Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Kibon Tchusa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kibon Tchusa
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Kibon Tchusa


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:35 am

Gostaria que alguém me passasse uma missão de raking D
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:46 am

Citação :
Ajude
Rnk: D
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.

Limpe
rank: D
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Limpe
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Kiri.

Compras
Rank D
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibon Tchusa
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Kibon Tchusa


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:03 am

Ajude
Rnk: D
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.

Chego no gabinete do Mizukage pego amissão e encontro a Sra.Mikoto em seu jardim.Começo pegando as sementes das flores, eu cavo, coloco as sementes no buraco,tampo o buraco com a terra e águo,para acelerar o serviço eu uso o jutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) e faço tudo de novo (cavo,coloco as sementes no buraco, tampo o buraco com a terra e águo) até cumprir a missão, depois de cumprida eu vou até ogabinete do Mizukage e digo que cumpri a missão

H.P=450
C=270


Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha, Ninjas de Konohagakure no Sato, Gaara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Sai, Uchiha Itachi, Yamato, Chiyo, Sasori, Kankuro, Senju Hashirama
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:50 pm

AProvado

Valor: 3.000$
Ir para o topo Ir para baixo
Kibon Tchusa
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Kibon Tchusa


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:32 am

Compras
Rank D
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.


Chego no gabinete do Mizukage pego minha missão e vou direto a onde estar a senhora. Ao chegar lá eu pego a sacola de compras dela e pesso para ela me seguir até a casa dela. Chegamos em um rio como a ponte para atravessar o rio era a 4000m eu seguro a sacola na boca e a senhora eu levo no braço e uso o jutsu Mizu no Kinobiri (Andar na Água) para chegar ao outro lado do rio; em seguida andamos mais 20m e chegamos na casa dela e a deixo lá e vou para o Gabinete do Mizukage para dizer que conclui a minha missão.

EU
chacra:300-30=270
H.P=450

Citação :
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibon Tchusa
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Kibon Tchusa


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:09 am

Limpe
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Kiri.

Chego no gabinete do Mizukage e pego minha missão e vou direto para o jardim que serca o hospital de Kiri com todos os equipamentos de jardinagem.(Tesoura;uns 40 baudes de água e um regador.) Quando eu chego lá percebo que tem muitas árvores gramas e flores; então primeiro começo pelas árvores; chego ás aguou e com a tesoura corto os galhos grandes; na grama eu utiliso também a tesoura para apara-la e na flores só faço agoar,para acelerar o serviço eu uso o Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
depois de feito o serviço eu vou até o gabinete do Mizukage para dizer que cumpri o trabalho
EU
CHAKRA:270
H.P=450


Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha, Ninjas de Konohagakure no Sato, Gaara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Sai, Uchiha Itachi, Yamato, Chiyo, Sasori, Kankuro, Senju Hashirama
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibon Tchusa
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Kibon Tchusa


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2009

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 4:58 am

Limpe
rank: D
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Chgo no gabinete do Mizukage pego a minha missão e vou direto ao portão com 10 baldes de tinta para reformar o portão.Quando chego no portão observo que a tinta dele está bem desgastada por isso eu o repinto; eu pinto do chão até o ponto mais alto, para que isto aconteça eu uso o jutsu Kinobori (Andar) para pintar os pontos mais altos.Depois de pintado eu vou até o gabinete do Mizukage e digo que cumpri minha missão.

EU
CHAKRA:270
H.P:450

Citação :
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:32 am

Aprovadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Kibon Tchusa Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kibon Tchusa   Missões de Kibon Tchusa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Kibon Tchusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta de kibon Tchusa
» Kibon Tchusa [Ficha 2.0] (Uchiha Sasuke)
» Missões de Kiri
» Missões de Narut0 Ken
» .........Missões...........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Missões da Kiri-
Ir para: