Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Narut0 Ken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Missões de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Missões de Narut0 Ken   Missões de Narut0 Ken Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:38 pm

Citação :
Ajude
Rnk: D
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.

Recebo um caderno com algumas missoes Rank D no Gabinete do Mizukage.

Vou até a casa de Sra. Mikoto e digo que vim para ajudar.

-Olá sra. Mikoto

Olá meu jovem.É vc quem vai me ajudar nesse meu jardim?

Me deu vontade de falar:
"Não boba,é o Papai noel"

Mas como sou um garotinho muito educado falo:

-É...eu mesmo
Faço 5 Kage Bushins que me ajudam na plantação.
Spoiler:
Pegar semente,abrir buraço,colocar semente,tampar buraco e jogar aguinha....
Pegar semente,abrir buraço,colocar semente,tampar buraco e jogar aguinha....
Pegar semente,abrir buraço,colocar semente,tampar buraco e jogar aguinha....
Pegar semente,abrir buraço,colocar semente,tampar buraco e jogar aguinha....

Olho para o lado,vejo sra.Mikoto deitada dormindo no sofá e penso:
"Velha brocha!!!EU aki ralando pra plantar nessa pcoa vergonha e vc roncando aí...."

Algum tempo depois,ternubo de plantar e regar as sementes plantadas.A velha brocha acorda,e me da um beijinho fedido de recompensa em e agradece:

Muito obrigada pela ajuda meu jovem

Respondo:
-Não foi nada senhora Mikoto



Saio da casa de Sra.Mikoto,pego meu caderno e vejo a próxima Missão.


Citação :
Cachorro problematico
Rank:D
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.
Inimigos possiveis:Er...Um cachorro.

Andando para ir a minha próxima missão,vejo um chachorro loco que corria atrás das crianças querendo mordê-las.

Dou um assobio,chamando a atenção do cachorro que vem furioso em minha direção.

Pouco antes que ele chegasse ate mim,finco minah espada no chão com força,fazendo com que o chachorro bata nela com tudo e desmaie.

Pego ele pelo pescoço,achando que ele estava realmente imobilizado.Porém,o au-au revela estar acordado e me da uma mordida que quase arranca meu dedo mindinho:
-Aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Cachorro vagabundo !!!!!!

Dou um bicudo na barriga dele quebrandu umas 20 costelas de uam vez,dessa vez impobilizando o garotinho.Pego ele com cuidado agora,levo para o canil e me livro dakela aberração de uma vez por todas.
Depois vou até uma farmácia,faço um curativo no dedo e parto apra a próxima missão


Citação :
Ajude
Rank: D
descrição: Ajude na coleta do milho a fasenda.

Chego na fazenda sorridente,pensando que a lavoura era pequena.
Porém,quando olho ela,vejo aqueles quilometros de milho para colher.
Faço 20 Kage bushins e vamos ao trabalho!
Spoiler:

11 Narutos começam a colher de um lado e 10 de outro lado
Cada Naruto com uma cesta enorme para colocar milhos

Colheeeeer,colheeeer,colheeeeer,colheeeer......

Com fome,assalto a sesta de milho que eu colhia e como algumas espigas.

Tempo depois,com 90% da labvoura colhida,voltamos até o armazém e deixamos os milhos la.

Chego no dono da fazenda e falo:

-Vou deixar esse restante para vc colher,pq agora tenhu masi uma missão nojenta para fazer

Então,20 Kage Bushis + eu seguimos até a próxima missão

Citação :
Limpe
rank: D
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Chego na área que deve ser limpada e vejo um mundo de sujeira lá e penso:

"Putz,que povo porco ¬¬"

Havia tudo quantp é lixo la:casca de frutas,sacos de lixo,animais mortos,móveis,fezes.......

Então,separo os 20 Kage Bushins em grupos

5 coletam lixo organico separado
5 vidros e plásticos
10 os outros tipos de lixo que vão para o Lixão

Enquanto os Kage Bushisn trabalham,trago um caminha da coleta seletiva.
Quando volto(25 minutos depois),os Kage Bushins ja tinham acabado de fazer a coleta do lixo,então eles colocam na caçamba o lixo separado.

Então,os Kagebushin vão até a próxima missão.
Enquanto isso,passo na companhia de adubo da vila e deixo la o lixo organigo,e depois vou no lixão e coloco o resto.
Devolvo o caminhão na sede de reciclagem e vou até o locar da próxima missão.



Citação :
Ajude
Rank: D
Descrição: Ajude os outros ninjas reconstruirem Kiri.

Chego no local da reconstrução e vejo que os Kage Bushins ja tinham começado o trabalho,que era de reconstruir um bairro da vila que sofreu um deslizamento.

Os clonesj a haviam construido 3 casas de madeira e telha em conjunto com alguns trabalhadores da vila.
Então subo entro nas casas e avalio.

Vejo que o servço estava ótimo.
Depois,vou de fora da casa e coordeno os Kage Bushins ao trabalho.

Ao fim da construção da 4ª casa,ela começaa desabar e haviam 5 pedreiros dentro dela.Eu e mais 3 Kage Bushins entramos lá,pegamso os pedreiros e tentamos saír,porém a casa desaba de vez.
Spoiler:
Quando todos pensavam que estavamos mortos,um braço de chackra da Kyuubi sai dos destroços da casa desabada e finca em uma pedra.Então,coloco força na pedra,puxando eu e os pedreiros(que estavam seguros em meu braço)para fora dos destroços.

Spoiler:
Obs:Com 3 caudas é possivel prolongar um membro(como eu fiz [alongar a mão e/ou aumenta-la de tamanho])

Volto ao normal e falo:

É.....acho que foi um dia de muito trabalho hoje....

Desfaço meus clones,fazendo que a experiencia(com o lixo) e o cansaço deles venha a mim,me deixando meio debilitado.

Dou bye bye aos pedreiros e vou até um hotel,e durmo que nem um anjinho.....


Última edição por Narut0 Ken em Dom Nov 01, 2009 4:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Missões de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Narut0 Ken   Missões de Narut0 Ken Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:20 am

EDITED!!!

Refiz e excluí as otras msgs.
Avaliem agora
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Narut0 Ken   Missões de Narut0 Ken Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:30 pm

Todas aprovadas, mas cuidado com seus pensamentos, eles podem te prejudicar no futuro bem próximo (merecia, eu mesmo não ia fazer a primeira missão)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Narut0 Ken   Missões de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:05 pm

Citação :
Nome: Vida ANBU
Rank: S
Descrição: Você terá que auxiliar ANBU's em uma missão para sequestra 12 ninjas de Konoha.
Mínimo de linhas: 10
Valor: 1.000.000$
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Missões de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Narut0 Ken   Missões de Narut0 Ken Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:43 am

Estava eu andando tranquilamente por Kiri,quando um shinobi me aborda:

-Naruto,precisamos de vocce agora no Gabinete do Mixukage!!

Etão segui o Anbu até la.
Chegando no Gabinte,vi 4 Anbus:Lucas,Omegajrat,Yoshi Yuta e XxxmnxxX

O Mizukage diz:

-Narut0,preciso que você e os 4 Anbus presentes aqui no ginete façam uma missão urgente!!!

E e Lucas,os mais desesperados perguntamos:

-Do que se trata?

O Mizukage responde:

-Se trata de um anúncio de guerra a Konoha,

Todos ficam de olhos bem abertos por causa da resposta do Mizukage,menos Omegajrat,parecendo que sabia de alguma coisa.

Pergunto gaguejando:

-C-c-c-como as-s-sim??

O Mizukage responde:

-Ha 2 dias,eles sequestraram um grupo de operaçoes da nossa vial que fazia uma missão perto da vila deles.E em troca,tivemos que entregar um Shinobi de nossa vila,que possuía uma habilidade tremenda em cirar marionetes,e também,um chackra maravilhoso.Nos entregamos o shinobi e eles nos devolveram os 50 integrantes do grupo.

Todos nós ficamos de olhos arregalados ao saber a quantidade de sequestrados.

o Mizukage continuou:

-E agora,vocês são nossa única esperança de recuperar esse Shinobi.Porém,nós sequestraremos 12 shinobis fortes de Konoha,enquanto algum de vocês tenta recuperar o Shinobi,que se trara de Omegajdog,o Pai de Omegajrat.

Penso:
"Hum...Por isso aquela seriedade toda...

O mizukage termina:

-Bem,usem toda a sua estratégia,e não me voltem aqui com uma missão falha.DISPENSADOS!!
(o mizukage me arremessa um Mapa para irmos até Konoha)

Todos nós saimos do Gabinete usando Shushin no Jutsu e aparecemos na beira do mar q é a saída de Kiri.

Falo:

-É.....a não ser que alguem tenha uma ideia melhor teremos que cruzar esse mar inteiro....

XxxmnxxX fala:
-Invoque algum sapo que nos leve até la!

-Sim.Mas não vou invocar o Bunta,senão ele vai acabar me esfaqueando de raiva ^^''

Invoco Gamahiro,então todos subimos em cima dele e fomos "navegando" em cima de um sapo até o outro lado.

Enquanto isso,eu medivava preparando meu sennin mode,Omegajrat preparava suas Marionetes,Yoshi se concentrava e Lucas vomitava por causa das náuseas.

3 horas depois,chegamos à praia próxima a floresta de Konoha.Todos saem de cima do sapo.(ja eram 4 da tarde)

Pergunto:
Todos prontos?

Oss 4 Shinobis:

-SIM!

Então nos fomos em frente,rumo a floresta.
Chegando nela,fomos pulando de árvore em árvore.

10 minutos depois,todos nós paramos,parecendo que sentimos algum inimigo.
De repente,todos nós q estavamos parados,soltamos uma fumaça branca como se fosse algum Jutsu de substituição no noso Lugar apareceram 5 marionetes de Omegajrat,que atiram kunais,shurikens,senbos para todos os lados,aniquilando 3 shinobis que nos espionavam.Porém,eles eram Kage Bushins,então as formas verdadeiras aparecem,cercando as marionetes.
Daí,eu,xxxmnxxx e Yoshi aparecemos atrás das formas verdadeiras,com uma Kunai no pescoço de cada um.

Um dos shinobis pergunta:

-Como voce descobriu que eles eram os colones e nós eramos os verdadeiros?

Respondo grosseiramente:

Vc não precisa de saber disso!!

E nós cortamos o pescoço dos shinobis

Faço um "joinha" para Omega:

Boua idea para atrair eles!

E continuamso nosso caminho.
Poco tempo dali,avistamos Konoha.

Falo:

Hora de rever a estratégia!
Eu ficarei aqui de fora controlando meus Kage Bushins,invocaçoes e sentirei onde vocês estão.


Lucas:
-Eu irei ajudar suas invocações a matar Shinobis e a prender alguns

XxxmnxxX:
-Auxiliarei Omega

Omegajrat:
-Procurarei meu pai

Yoshi:
-Esqueci!!!Brincadeirinha =P.Eu vou colocar Kunais de 3 pontas com selos para eu usar meu jutsu fodao de Minato e matar geral/prender shinobis e para permitir a entrada de voces !

Muito bem!!Que a invasão se inicie!!

Todos tiram a bandana.
Então eu invoco Chiisai Gama que pula para dentro da vila(ele está com um selo bomba na barriga),atraíndo os guardas do portão e sinobis de Konoha.

Narut0 Ken
Enquanto isso,eu fico sentado sentindo o chackra dos shinobis de Kiri e do sapo e dos shinobis que estão ao redor deles

Yoshi Yuta
Aproveitando a distraçao,um kage bushin Yoshi Yuta entra na vila pelo portão e distribuí Kunais de 3 pontas na vila,em pontos estratégicos.Aprofundando mas na vila,um ninja aborda ele:

-O que voce está fazendo aqui?

Yoshi responde:

-Vim falar com o Hokage,para requisitar uma missão no meu país.

Shinobi:

-Ok

Quando o shinobi vira de costas,o Kage Bushin joga um senbon em seu pescoço,pegando em um ponto vital e matando-o.Depois,o Kage bushin joga o corpo em uma lata de lixo,e coloca uma Kunai dentro da prisão de Konoha.Após isso,o Kage Bushin se desfaz,mandando as informaçoes para Yoshi.

Yoshi(verdadeiro)diz:

-Pronto!Selos a postos.

XxxmnxxX e Omegajrat fazem um selo de chackra,sendo teleportados para dentro da prisão(a frente da porta do lado de dentro).
Lucas é teletransportado para dentro da vila.

Naruto Ken
Digo:

-Parte 1 Completa!!Infiltração

Sentindo o chackra ao redor do sapinho,Narut0 ve que ja haviam vários shinobis ao redor so sapo,então o selo bomba expplode,anunciando o ataque.
Logo após isso,Naruto Ken invoca Gamaken,Gamahiro e Gamabunta.
Os 3 entram na vila,e começam a kebrar geral,enquanto Yoshi e alguns Kage Bushins seus ficam do lado de fora da vila me dando cobertura.

XxxmnxxX e Omegajrat

Dentro da prisão,os 2 shinobis ja vestidos como Anbus,fingem serem de Konoha.
Ficam procurando em algum lugar por Omegajdog.
Até que em uma sala de interrogatório,avista ele sendo torturado com cortes ao redor do corpo.
Omegajrat entram la e imediatamente metralha Kunais no cara que interrogava seu pai.
Atrás deles,aparecem 8 Anbus,que tentam atacar,mas XxxmnxxX usa um Shidori Nagashi potente,desmaiando os 8,wue são guardados em uma das marionetes de Omega.
Na outra,Omega guarda seu pai para garantir que ele nao fique mais ferido.
Então,depois,eles fazem novamente um selo de chackra se teleportando para o lado de Narut0 ken,onde havia outro selo de teletransporte.

Omegajrat diz:
-Segunda parte completa!!Resgate.

Omega abre a marionete onde seu pai estaria escondido e começa a cura-lo com o Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos).

XxxmnxxX diz:
-Ja capturamos 8 shinobis,avise para termianrem serviço!!!

Narut0 Ken e Lucas

Quando Narut0 Ken ouve o que Yoshi e XxxmnxxX reportaram,faz um Tajuu Kage Bushin criando 100 Clones e diz:

-Yoshi,XxxmnxxX,Omega.Evacuem!!!Yoshi,deixe Kage Bushins aki para me ajduar a conter os SHinobis de Konoha e vá para a praia.Daki a poco chegamos aí!!!

Yoshi:

-Ok!

Omega:

-Ken-san,use essa Marionete de compartimento de carga.Um Kage Bushin meu irá controla-la.Apenas de cobertura ao clone!

Yoshi deixa 20 Kage Bushins aki e vai junto com XxxmnxxX e Omega e suas outras marionetes até a praia.
Os Kage Bushins ficam do lado de fora contendo os Shinobis e dando suporte à marionete de Omega,enquanto Gamabunta,Gamaken,Gamahiro e Lucas ficam kebrando geral.

Um dos meu Kage Bushins sobe no GamaBunta,um em GamaHiro e um no Gamaken e um chega ao lado de Lucas.

Os clones falam a eles:

-Coletem agora shinobis e vamos embora!A outra parte da missão está completa.Deixem os Shinobis desmaiados dentro da marionete que um clone de Omega controla.Não se preocupem,estamos dando cobertura a ela.

Enquanto os sapos e Lucas nocauteavam os shinobis,meus clones colocavam-os dentro da marinete.
Quando vejo que ja temos bastantes Shinobis na marionete,um de Meus clones chama lucas,que é escoltado até a praia,onde os outros ja nos aguardavam.

Depois,3 Kage Bushins sobem em cada sapo,onde 1 prepara um Rasenshuriken na mão dos outros dois.

-Hora do Grand FInalle!!!


Os sapos pulam para fora da vila, e os 6 Kage Bushins que estavam com Rasenshurikens na mão os arremessam em Konoha,causando um estrgo tremendo.

Depois disso,o resto dos Kage Bushins ficam em Konoha,impedindo qualquer perseguição à nós.

Então,vou embora em cima de Gamaken,e Lucas(que encontrei no meio do caminho)em cima de Gamabunta junto com o clone de Omegajrat e sua marionete.Gamahiro foi desinvocado pois cansou bastante.

Chegando na praia,nos encontramos com o resto da equipe.

E todos com um sorriso no rosto,principalmente Omegajrat dizem:

-TERCEIRA PARTE COMPLETA!!DESTRUIÇÃO TOTAL!!!

Gamabunta e Gamaken vão para a água.A equipe fica em ciam de Gamabunta e os ninjas capturados escoltados por 5 Kage Bushins meus e 5 de Yoshi vão em cima de Gamaken.

Horas depois,chegando em Kiri,agradecemos a ajuda de Gamabunta,Gamahiro,Gamaken e Chiisai Gama,o sapinho suicida(ou o sapinho bomba).

Os prisioneiros foram levados à uma sela especial que os aguardavam.Essa sela suga chackra,para eles não usarem jutsus,mas nao suga o suficiente pra mata-los.

Depois,Pai(Omegajdog) e filho (Omegajrat) vão para casa,onde a mãe(Omegajchicken)revê o marido e o filho.

Enquanto isso,o resto da equipe(Eu,Lucas,XxxmnxxX e Yoshi)fomos ao Gabinete do Mizukage,reportar a missão bem sucedida!!

________________________________________________________________________

Jutsus:

Citação :

Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha, Ninjas de Konohagakure no Sato, Gaara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Sai, Uchiha Itachi, Yamato, Chiyo, Sasori, Kankuro, Senju Hashirama
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.

Kuchyose - Gamahiro(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Kuchyose Chiisai Gama(Invocação - Pequeno Sapo)
Rank:E
Quem usa:Narut0 Ken
Velocidade:Normal
Descrição:Narut0 aproveita algum momento de distração de seu adversário e invoca um sapinho que da um salto perto do adversário para distraí-lo.
Nota:Para se "defender" desse jutsu seja convincente,não diga que não viu,pois é humanamente impossivel não usar o reflexo automático e não olhar.

Gamabunta(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gamaken(Sapo-Lâmina)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Chidori Nagashi(Corrente dos Mil Pássaros )
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: Extremamente Superior à S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Narut0 Ken   Missões de Narut0 Ken Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:54 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Narut0 Ken   Missões de Narut0 Ken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Narut0 Ken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizagem de Narut0 Ken
» .........Missões...........
» Criações de Narut0 Ken
» Missões de Yoshi
» Jutsus de Dai Taurus:Narut0 Ken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Missões da Kiri-
Ir para: