Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações de Narut0 Ken

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:18 am

Kuchyose - Chiisai Gama(Pequeno Sapo)
Rank:D
Quem usa:Naruto Sennin
Tipo:Invocação(Kuchyose no Jutsu)
Velocidade:Normal
Descrição:Narut0 invoca um sapinho saltitante que pode ser usado para várias finalidades,principalmente distração,pulando ao lado do inimigo chamando a sua atenção.
Nota:Caso o sapo pule ao seu lado,seja convincente ao "defender".Não diga que não o viu,pois em uma situação dessas é humanamente impossivel nao acontecer um reflexo automático.
Nota2:Esse sapo pode cuspir óleo

Em uma luta,Narut0 Ken precisade usar algo para distração.Então tem a ideia de invocar com pouco chackra um sapinho saltitante.

Hp:150


Última edição por Naruto Sennin em Sex Nov 06, 2009 8:32 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:19 pm

Ken - Genjutsu no Kai
Rank:B,A ou S
Tipo:Genjutsu Passivo
Velocidade:Normal
Nota:Caso o Genjutsu usado pelo inimigo for Rank B esse jutsu é Rank B.
Nota2:Caso o Genjutsu usado pelo inimigo for Rank A esse jutsu é Rank A.
Nota3:Caso o Genjutsu usado pelo inimigo for Rank S esse jutsu é Rank S.
Descrição:Forma do Genjutsu no Kai aperfeiçoada por Naruto Sennin.Colocando dois dedos na testa,Naruto Sennin inside seu chackra+um pouco de chackra da Kyuubi+um pouce de chackra sennin para tirar o Genjutsu de seu "manipulamento mental".(Esse Jutsu se adapta a forma do Genjutsu utilizado pelo adversário e cancela-o dependendo de seu rank.)

Obs:Antes de utilizar esse jutsu,é necessário que o usuário explique muito bem como dscobriu o genjutsu.


História

Narut0 Ken,pensativo em um campo de treino,repara que ficaria muito vulnerável a um Genjutsu em uma batalha.Entã o decie dar uma apereiçoada em um Genjutsu no Kai.
Narut0 Ken invoca Pao e Maw e pede para que eles uzem um genjutsu de porte médio.
Narut0 Ken cai no genjutsu e começa a tentar usar seu Genjutsu no Kai,porém sem sucesso.
Então decide colocar "sua marca" em um.Narut0 Ken então,após perceber outro genjutsu,põe 2 dedos na testa e incide bastante chackra nela,retomando o controle mental,cancelando o Genjutsu.
Daí o nome: Ken(Sobrenome de Narut0) + Genjutsu no Kai = Ken - Genjutsu no Kai


Última edição por Naruto Sennin em Sex Nov 06, 2009 8:34 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:26 pm

Nesse fórum vc deve contar a história de como criou o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:33 am

Edited....
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:26 am

Kuchyose - Kaze Gama(Invocação - Sapo-Vento)
Rank:B
Quem usa:Naruto Ken
Tipo:Invocação(Kuchyose no Jutsu)
Velocidade:Normal
Descrição:Sapo do tamanho de um humano,que possui uma Katana e um Fuuma Shuriken nas costas.Esse sápido pula bem alto,chegando a 25 metros,possuí pernas longas,uma bandana de Kiri e uma capa preta.Usa o elemento Fuuton,e pode lancçar rajadas de vento de até 40 km/h sem usar nenhum Jutsu,e,além disso,pode usar alguns Jutsus Fuuton,descontando o chackra à quem o invocou.


Gattai no Jutsu - Arashi no Ka (Jutsu de combinação - Tempestade Flanejante)
Rank:A
Quem usa:Naruto Ken,Chiisai Gama e Kaze Gama
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Descrição:Chiisai Gama joga seu óleo especial(com uma capacidade incrível de se incendiar) no ar ou em qualquer lugar.Kaze Gama usa seu Fuuton para espalhar ainda mais,e Naruto Ken usa algum jutsu Katon,joga algum selo bomba ou qualquer coisa que gere fogo no óleo,fazendo ele sei ncendiar,criando uma chuva de fogo,incendiando uma floresta ou qualquer coisa no contexto do ataque.

Obs:Afeta uma área de até 100 m²


Última edição por Naruto Ken em Dom Nov 08, 2009 2:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:45 pm

Kuchyose - Gama Tateku (Invocação - Sapo Lutador)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu(Kuchyose)
Velocidade:Normal
Elem. Envolv.:Nenhum
Nota:Esse sapo não pode usar nenhum Ninjutsu elemental,apenas Kychyose no Jutsu,para invocar outros sapos.
Nota2:Esse sapo pode falar(assim como Kaze Gama)
Descrição:Sapo mestre em Taijutsu,*filho de Gamaken*.É sério e de poucas palavras em uma luta.Possui 1m e 65cm,vermelho com tatuagens de fogo negro na cabeça,nas bochecas,nos braços e nas pernas.Possui uma faixa branca enrrolada em cada uma das mãos(como Rock Lee).Sua fisionomia é diferente da dos outros sapos,pois sua coluna vertebral é mais reta,ficando mais em pé em relação aos outros.Esse sapo usa uma variedade imensa de Taijutsus,e também pode abrir até o 6º portão de chackra,além de usar o Kuchyose no Jutsu para invocar Kaze Gama e Chiisai Gama em algumas ocasiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:44 pm

Citação :
Kuchyose - Chiisai Gama(Pequeno Sapo)
Kuchyose - Kaze Gama
Kuchyose - Gama Tateku

reprovados Proibido criar invocações


Gattai no Jutsu - Arashi no Ka APROVADO

EDITADO
Citação :
Ken - Genjutsu no Kai
Rank:S
Tipo:Genjutsu Passivo
Velocidade:Normal
Descrição:Forma do Genjutsu no Kai aperfeiçoada por Naruto Sennin.
Colocando dois dedos na testa,Naruto Sennin inside seu chackra sennin para tirar o Genjutsu de
seu "manipulamento mental".

Obs:Antes de utilizar esse jutsu,é necessário que o usuário
explique muito bem como dscobriu o genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:05 am

Interessante....
Ja que não pode criar invocações para que criaram área de criação de invocações??
Pode me responder esssa pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:02 am

História:Andando ao redor de Kiri,Naruto Ken encontrou uma caverna.Dentro dessa caverna,ele avistou algo parecido com um ovo de dragão piscando.Ao tocar nesse ovo,Naruto Ken desmaiou.Ao acordar,estava em outro lugar.Um vale repleto de dragões.Então,um dragão beje,grande e com cara de malvado me chamou:

-O mestre dos dragões te chama.

Sem exitar,segui o Dragão.
Chegando nesse tal "Mestre dos Dragões",vi que ele era um grande dragão,vesgo e cegueta,que sentava em um largo trono.
Esse dragão perguntou:

-Seria esse o garoto da profecia??O garoto que um dia encontraria o Vale Hirotatsu e se tornaria um Ryuu Sennin?
Interrompi ele:

-O que?Vale Hirotatsu?Garoto da profecia??Ryuu Sennin??Deve haver algum engano aq....

Fui interrompido pelo dragão que havia me chamado:
-É ele mesmo.

Fiquei de olhos arregalados,quando o velho dragão,abriu seus olhos,e mostrou que ele tinha olhos muitos especiais,que quase todos os dragões nesse lugar tinham.No contato visual que tivemos,ele me colocou em um Genjutsu,me mostrando um flashback de todo o Vale.Me mostoru a profecia de que um dia,alguem encontraria a caverna oculta,que só uma pessoa nesse universo encontraria,essa pessoa,se tornaria um verdadeiro Ryuu Sennin,o Eremira dos Dragões.

Quando saí do Genjutsu,fiquei meio desesperado:

-Esse Garoto da profecia seria.....e-e-eu???

Todos os dragões ali presentes fazem um sinal de positivo.

O dragão que havia me chamado diz:

-Siga-me.

Sem exitar,o segui.
Ele me levou até um local fechado,como se fosse uma caverna,onde havia um pergaminho de contrato gigante.
Olhei para o Dragão,ele me fez um sinal de positivo.

Andei cada passo até o pergaminho com os nervos a flor da pele.
Quando toquei nele,ele se abriu.
Havia um local especial nele para o contrato de sangue do "escolhido"
Então,cortei meu dedo,escrevi meu nome com sangue,depois passei sangue em cada dedo das duas mãos e carimbei o pergaminho.

Logo após disso,o pergaminho fechou,e uma alma de um dragão entrou no meu corpo e eu desmaiei.

Quando eu acordei,eu estava naquela caverna onde se localizava o ovo,mas ele não estava lá.Na minha mão direita havia um símbolo:um pescoço de um dragão,que se enrolava,formando quase um caracol,cujo no final,estava a cabeça dele.
Nas minhas costas,haviau m pergaminho vermelho.Aquele mesmo pergaminho de contrato.Quando eu o vi,uma voz me disse:

-Use esse pergaminho de contrato para que outros,que voce escolher,possa herdar esse poder dos dragões.Caso quiser vir até aqui,usar o Jutsu de invocação reversa.

Deixei o pergaminho nas minhas costas e fui para fora da caverna,testar meus poderes.

________________________________________________________________________


Ryuu Sennin Mode (Modo Eremita dos Dragões)
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Até a morte,ou caso o chackra acabe ou o usuário desative
Nota:Tem os mesmos beneficios do Sennin Mode de Naruto e Jiraya
Nota2:Para ativar o Ryuu Sennin gasta-se chackra.Mas não gasta para seus "benefícios"(garras,presas,pele etc.)
Nota3:Com esse Sennin Mode,caso o personagem for Naruto ou Jiraya,ainda pode-se usar os outros jutsos do Sennin Mode(sapos)[Rasengans do modo Sennin(Senjutsu - Rasengan,Chou Odama Rasengan,Senpou - Rasenshuriken,entre outros)
Decrição:Modo do Eremita dos Dragões.Ativando esse Jutsu,o usuário fica com garras,o a pele sensível a chackra,pulmões de fogo,dentes e o olho

Jutsus automaticamente ativados com o Ryuu Sennin Mode(vou colocar so para deixar mais definido)

Ryuutsume (Garras do Dragão)
Rank:C
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Nota:Não gasta-se chackra pare esse jutsu,mas sim para a ativação do Ryuu Sennin Mode
Nota2:Uma das Técnicas autmaticamente ativadas com Ryuu Sennin Mode
Descrição:Garras afiadíssimas.

Ryuutsuga (Presas do Dragão)
Rank:C
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Nota:Não gasta-se chackra pare esse jutsu,mas sim para a ativação do Ryuu Sennin Mode
Nota2:Uma das Técnicas autmaticamente ativadas com Ryuu Sennin Mode
Descição:Dentes afiadíssimos

Haihi (Pulmão de Fogo)
Rank:B
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Nota:Não gasta-se chackra pare esse jutsu,mas sim para a ativação do Ryuu Sennin Mode
Nota2:Uma das Técnicas autmaticamente ativadas com Ryuu Sennin Mode
Descrição:Os pulmões do usuário ficam aptos a lançar chamas de Rank C ou B(gastando o chackra necessário a cada Rank)e lançar fumaça para encobrir a visão do adversário

Ryuu Skin (Pele do Dragão)
Rank:B
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Nota:Não gasta-se chackra pare esse jutsu,mas sim para a ativação do Ryuu Sennin Mode
Nota2:Uma das Técnicas autmaticamente ativadas com Ryuu Sennin Mode
Descrição:Na pele do usuário,surgem algumas escamas,que sentem chackra.

Sharyuugan (Olho Caledoscópio do Dragão)
Rank:S
Tipo:Dojutsu(Hijutsu)
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
DuraçãoEnquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Nota:Não gasta-se chackra pare esse jutsu,mas sim para a ativação do Ryuu Sennin Mode
Nota2:Uma das Técnicas autmaticamente ativadas com Ryuu Sennin Mode
Nota3:Esse olho pode dar um zoom de até 400m
Nota4:Pode ver chackra,como se fossse uma visão de calor.
Descrição:Olho em que todos os dragões do Vale Hirotatsu possuem,assim como os Ryuu Sennins também.Esse olho pdoe dar um zoom de até 400m nos sennins,e nos dragões,dão zooms dependendo de cada dragão.Esse olho também pode ver chackra,comos se fosse uma visão de calor.Em volta do olho,aparecem algumas escamas,representando o chackra do dragão presente naquela região.Com esse olho,também podem ser usados alguns Genjutsus oculares.
Criações de Narut0 Ken Olho+de+drag%C3%A3o
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:05 am

Cúpula do Dragão
Rank:B ou A
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:4 posts
Elem.Env.:Chackra do Ryuu Sennin Mode
Nota:Caso for Rank B não se gasta muito chackra(usado para defender jutsus fracos)
Nota2:Caso for Rank A é usado muito chackra sennin,defendendo jutsus fortes
Descrição:O usuário põe as duas mãos no chão.Nisso,uma cúpula vermelha cobre o usuário em 360º.Essa cúpula tem a cabeça e o pescoço de um dragão,podendo atacar o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:32 pm

só quem pode criar kinjutsu, hijutsus, ou doujutsus, são adm´s, e aquela área é um contrato de sangue inventado, ou seja com outros animais, que não tem contrato no anime/mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:57 pm

Off:
Então corrija o post do Elizeu pq NÃO é proibida a criação de invocações
Onde tem regra para essa criação de dojutsus,kinjutsus e Hijutsus q eu não vi??
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:11 pm

é proibida a criação de animais que ja existem no anime e vc num pode criar kagengenkai e só podem ser criados 3 jutsus por semana escolha três que eu digo se estão aprovados ou não. Mas esses aqui nem tenta pedir pois ta reprovado
Citação :

Sharyuugan (Olho Caledoscópio do Dragão)
Rank:S
Tipo:Dojutsu(Hijutsu)
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
DuraçãoEnquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Nota:Não gasta-se chackra pare esse jutsu,mas sim para a ativação do Ryuu Sennin Mode
Nota2:Uma das Técnicas autmaticamente ativadas com Ryuu Sennin Mode
Nota3:Esse olho pode dar um zoom de até 400m
Nota4:Pode ver chackra,como se fossse uma visão de calor.
Descrição:Olho em que todos os dragões do Vale Hirotatsu possuem,assim como os Ryuu Sennins também.Esse olho pdoe dar um zoom de até 400m nos sennins,e nos dragões,dão zooms dependendo de cada dragão.Esse olho também pode ver chackra,comos se fosse uma visão de calor.Em volta do olho,aparecem algumas escamas,representando o chackra do dragão presente naquela região.Com esse olho,também podem ser usados alguns Genjutsus oculares.
Não se pode criar doujutsus

Citação :
Ryuu Sennin Mode (Modo Eremita dos Dragões)
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Até a morte,ou caso o chackra acabe ou o usuário desative
Nota:Tem os mesmos beneficios do Sennin Mode de Naruto e Jiraya
Nota2:Para ativar o Ryuu Sennin gasta-se chackra.Mas não gasta para seus "benefícios"(garras,presas,pele etc.)
Nota3:Com esse Sennin Mode,caso o personagem for Naruto ou Jiraya,ainda pode-se usar os outros jutsos do Sennin Mode(sapos)[Rasengans do modo Sennin(Senjutsu - Rasengan,Chou Odama Rasengan,Senpou - Rasenshuriken,entre outros)
Decrição:Modo do Eremita dos Dragões.Ativando esse Jutsu,o usuário fica com garras,o a pele sensível a chackra,pulmões de fogo,dentes e o olho

Jutsus automaticamente ativados com o Ryuu Sennin Mode(vou colocar so para deixar mais definido)

Reprovado sanin mode ja existe
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:59 am

Escolho esses

Ryuu Skin (Pele do Dragão)
Rank:B
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Descrição:Na pele do usuário,surgem algumas escamas,que sentem chackra.

Haihi (Pulmão de Fogo)
Rank:B
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Chackra de dragão
Duração:Enquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Descrição:Os pulmões do usuário ficam aptos a lançar chamas de Rank C ou B(gastando o chackra necessário a cada Rank)e lançar fumaça para encobrir a visão do adversário

E crio esse:

Tomo Hutei (Visão Compartilhada)
Rank:B
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o usuário manter os olhos fechados e o jutsu ativo
Descrição:Naruto Ken toca no(s) dragão(ões) em que compartilhará a visão.Nesse momento,há uma troca de chackras(Vai chackra de NAruto para o dragão e chackra do dragão apra Naurto).Então,Naruto Ken fecha os olhos e a partir daí,tudo que os dragões veem vai para sue próprio cérebro,fazendo com que ele também "veja".

Total:3
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:29 pm

Edited e Aprovados:

Citação :
Ryuu Skin (Pele do Dragão)
Rank:B
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração: 3 post
Descrição:Na pele do usuário,surgem algumas escamas,que sentem chackra.


Tomo Hutei (Visão Compartilhada)
Rank: B
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o usuário manter os olhos fechados e o jutsu ativo que no máxim são 3 post
Descrição:Naruto Ken toca no(s) dragão(ões) em que compartilhará a visão.Nesse momento,há uma troca de chackras(Vai chackra de NAruto para o dragão e chackra do dragão apra Naurto).Então,Naruto Ken fecha os olhos e a partir daí,tudo que os dragões veem vai para sue próprio cérebro,fazendo com que ele também "veja" no entanto se um dragão cair em um genjutsu Naruto Ken também cairá nele.

Reprovados:

Citação :
Haihi (Pulmão de Fogo)
Rank:B
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Chackra de dragão
Duração:Enquanto o Ryuu Sennin Mode estiver ativo
Descrição:Os pulmões do usuário ficam aptos a lançar chamas de Rank C ou B(gastando o chackra necessário a cada Rank)e lançar fumaça para encobrir a visão do adversário

não existe essa coisa do chakra de Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 8:25 pm

Ryuu Shibari (Prisão do Dragão)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:5 posts
Elem.Env.:Nenhum
Nota:CObre uma área de no máximo 200m²
Nota2:Para alastrar a Duração por mais 5 posts basta gastar + 90 de chackra
Nota3:Também pode ser usado como proteção
Descerição:Colocando as mãos no chão,ou em paredes,Naruto Ken incide seu chackra,fazendo com que em volta do local(onde Naruto se concentrar)se estenderá imensas paredes do chão em poucos segundos e se fechará por cima e por baixo.As paredes possuem por fora imagens de vários dragões,e por dentro,as paredes são quentes,e queimam quem tentar saír.As paredes são duras como aço e resistentes a Katon.Naruto controla o que acontece dentro da prisão,podendo surgir armadilhhas e criar labirintos,fazendo com que o adversário vá onde Naruto quiser ou ande em círculos.Nessa prisão,Naruto também pode abrir buracos ou até portas,para poder entrar e saír quando quiser,e também tirar quem ele quiser da prisão

Ka Hastebari (Armazenamento de Fogo)
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Velocidade:Normal
Duração:Enquanto Ryuu Skin estiver ativo
Nota:Para usar esse Jutsu é necessário que o Jutsu Ryuu Skin esteja ativo
Descrição:As escamas de dragões de Naruto Ken,por serem bem fortes,possuem o poder de absorver fogo.Quando esse Jutsu é usado,as escamas de Naruto Ken absorvem fogo,que pode ser apenas guardado e sumir junto com as escamas ou esse fogo pode ser usado como ataque ou defesa usando o Ka Tonkou.

Ka Tonkou (Liberação do Fogo)
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Velocidade:Instantâneo
Duração:5 posts até o fogo acabar(ou se o usuário desativar o jutsu)
Nota:Usado opcionalmente após Ka Hastebari
Descrição:Das escamas de Naruto Ken,o fogo que foi selado se liberta,ficando nas escamas e na pele do usuario,criando um tipo de "armadura",podendo ser usado como Taijutsu e como defesa.O fogo causa danos a pele do usuário.

Danos
Jutsus Katon Rank D : 0 de hp
Jutsus Katon Rank C : 20 de hp
Jutsus Katon Rank B : 40 de hp
Jutsus Katon Rank A : 60 de hp
Jutsus Katon Rank S : 90 de hp


Última edição por Naruto Ken em Qua Nov 18, 2009 1:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 8:55 pm

aprovados mas coloque no ultimo apenas duração de 5 post
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 1:55 am

ok

....EDITED.....
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 3:38 pm

Ryuu Taijutsu (Taijutsu dos Dragões)
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:7 posts
Descrição:Usando esse Jutsu,Naruto Ken cria garras ems uas mãos,presas afiadas e seu chackra fica bem mais forte.Naruto Ken então,fica com um estilo de luta dos dragões do Vale Hirotatsu,uma agilidade incrível e uma velocidade de 95km/h(no máximo).Além disso,da saltos que chegam a 10 metros de altura e sua força chega a triplicar.Além disso,Naruto Ken fica com um olfato apuradíssimo,podnedo localizar algo a 1km de distância.

História:Depois de muito treino no Vale Hirotatsu,Naruto Ken conseguiu chegar seu Taijutsu em um nível comparado ao dos dragões de lá
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 1:25 am

Rytoku Ryuu (Teletransporte do Dragão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Velocidade da Luz
Selos:Tigre
Nota:O Jutsu so pode ser usado com um intervalo de 1 post
Nota2:O dragão como é feito de chackra não é afetado por Jutsus Doton,Suiton e nem Fuuton
Nota3:O dragão também pode se movimentar no ar e na água
Nota4:Se o Jutsu for absorvido pela técnica de absorção de chackra do Pein,o Jutsu irá se desfazer e Naruto Ken voltará ao normal
Descrição:Naruto Ken faz o selo tigre,então após 1 segundo,seu corpo começa a se "distorcer",se transformando em um dragão feito de chackra vermelho(pescoço e cabeça)de 3 metros de comprimento.Esse mesmo entra debaixo da terra(ou no ar) e lá se move na velocidade da luz.Quando chega no local desejado,o dragão sobe e fica se "distorcendo",fanzendo com que Naruto Ken volte ao normal
Criações de Narut0 Ken Firedragonspequeno

Historia:Um dia,decidi criar um Jutsu para com que eu possa me teletrasportar como Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:42 pm

Ryuu Rasengan (Esfera Espiral do Dragão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:1 post
Nota:Não é necessário nenhum Kage Bushin para formar o Rasengan
Descrição:Naruto Ken deixa suas 2 mãos próximas uma da outra,e começa a formr um Rasengan Vermelho.Bem no meio desse Rasengan,há um chackra negro destruidor,com a imagem da cabeça de um dragão.Quando esse Rasengan acerta o adversario,ele fica com um tamanho equivalente a 2 Chou Odama Rasengan,(e uma coloração mista de preto e vermelho)Esse rasengan vai reto com uma grande velocidade,arrastando tudo que tem em sua frente,queimando o inimigo graças a seu forte chackra.Esse Rasengan cria uma explosão de 50m²,que pode fazer uam imensa cratera no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:21 am

Fuuton Weapon (Arma Fuuton)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elem.Env.:Fuuton
Duração:4 posts
Velocidade:Muito Rápido
Nota:Naruto Ken pode usar esse Jutsu quantas vezes qusier durante sua duração
Descrição:Usando seu chackra Fuuton,Naruto Ken molda armas de Fuuton em sua mão,ou põe chackra Fuuton em armas,deixando-as com uma força de corte incrível,e uma velocidade maior ainda.A arma pode ser uma Kunai,Shuriken,Senbon ou qualqeur outra.A velocidade da arma chega até a 700km/h quando arremessada,podendo cortar qualquer coisa e dificultando muito a visualização da arma arremessada ao adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
Trunks


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2009

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 11:26 am

apenas três jutsus por semana
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:32 pm

eu criei 2 nessa semana,basta olahr a data dos posts =D

Citação :

Ryuu Rasengan (Esfera Espiral do Dragão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:1 post
Nota:Não é necessário nenhum Kage Bushin para formar o Rasengan
Descrição:Naruto Ken deixa suas 2 mãos próximas uma da outra,e começa a formr um Rasengan Vermelho.Bem no meio desse Rasengan,há um chackra negro destruidor,com a imagem da cabeça de um dragão.Quando esse Rasengan acerta o adversario,ele fica com um tamanho equivalente a 2 Chou Odama Rasengan,(e uma coloração mista de preto e vermelho)Esse rasengan vai reto com uma grande velocidade,arrastando tudo que tem em sua frente,queimando o inimigo graças a seu forte chackra.Esse Rasengan cria uma explosão de 50m²,que pode fazer uam imensa cratera no chão

e

Fuuton Weapon (Arma Fuuton)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elem.Env.:Fuuton
Duração:4 posts
Velocidade:Muito Rápido
Nota:Naruto Ken pode usar esse Jutsu quantas vezes qusier durante sua duração
Descrição:Usando seu chackra Fuuton,Naruto Ken molda armas de Fuuton em sua mão,ou põe chackra Fuuton em armas,deixando-as com uma força de corte incrível,e uma velocidade maior ainda.A arma pode ser uma Kunai,Shuriken,Senbon ou qualqeur outra.A velocidade da arma chega até a 700km/h quando arremessada,podendo cortar qualquer coisa e dificultando muito a visualização da arma arremessada ao adversário.

e 2 semanapassada - olhe as datas:

Citação :
Ryuu Taijutsu (Taijutsu dos Dragões)
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:7 posts
Descrição:Usando esse Jutsu,Naruto Ken cria garras ems uas mãos,presas afiadas e seu chackra fica bem mais forte.Naruto Ken então,fica com um estilo de luta dos dragões do Vale Hirotatsu,uma agilidade incrível e uma velocidade de 95km/h(no máximo).Além disso,da saltos que chegam a 10 metros de altura e sua força chega a triplicar.Além disso,Naruto Ken fica com um olfato apuradíssimo,podnedo localizar algo a 1km de distância.

e

História:Depois de muito treino no Vale Hirotatsu,Naruto Ken conseguiu chegar seu Taijutsu em um nível comparado ao dos dragões de lá

Rytoku Ryuu (Teletransporte do Dragão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Velocidade da Luz
Selos:Tigre
Nota:O Jutsu so pode ser usado com um intervalo de 1 post
Nota2:O dragão como é feito de chackra não é afetado por Jutsus Doton,Suiton e nem Fuuton
Nota3:O dragão também pode se movimentar no ar e na água
Nota4:Se o Jutsu for absorvido pela técnica de absorção de chackra do Pein,o Jutsu irá se desfazer e Naruto Ken voltará ao normal
Descrição:Naruto Ken faz o selo tigre,então após 1 segundo,seu corpo começa a se "distorcer",se transformando em um dragão feito de chackra vermelho(pescoço e cabeça)de 3 metros de comprimento.Esse mesmo entra debaixo da terra(ou no ar) e lá se move na velocidade da luz.Quando chega no local desejado,o dragão sobe e fica se "distorcendo",fanzendo com que Naruto Ken volte ao normal
[img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:B4-Ah1sQTT-QJM:http://www.paranoidpaladin.blogger.com.br/firedragonspequeno.JPG

Historia:Um dia,decidi criar um Jutsu para com que eu possa me teletrasportar como Madara
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:33 pm

Todos reprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Narut0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Narut0 Ken
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Kon
» Criações de Sasori-Kun
» Criações de Adam
» Ficha de Narut0 Ken
» Missões de Narut0 Ken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: