Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações de Narut0 Ken

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:18 am

obrigado

motivos?
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:51 pm

Não vo ficar esperando 200 horas até postarem os motivos então editarei 2 desses Jutsus


Citação :
Ryuu Taijutsu (Taijutsu dos Dragões)
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:5 posts
Descrição:Usando esse Jutsu,Naruto Ken cria garras em seus dedos,presas afiadas e seu chackra fica bem mais forte.Naruto Ken então,fica com um estilo de luta dos dragões do Vale Hirotatsu,uma agilidade incrível e uma velocidade de 85km/h(no máximo).Além disso,da saltos que chegam a 8 metros de altura e sua força chega a dobrar.Além disso,Naruto Ken fica com um olfato apuradíssimo,podendo localizar algo a 650m de distância.

História:Depois de muito treino no Vale Hirotatsu,Naruto Ken conseguiu chegar seu Taijutsu em um nível comparado ao dos dragões de lá


Rytoku Ryuu (Teletransporte do Dragão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Muito Rápido
Selos:Dragão
Nota:Para se teletransportar,o usuário deve saber onde fica o lugar em que irá,e estar com ele em mente
Descrição:Naruto Ken,após usar esse Jutsu,começa a se "distorcer",transformando em um dragão vermelho de 2 metros(cauda,pescoço e cabeça).Esse dragão da um rugido e começa a ficar transparente,até desaparecer.Dentro de 3 segundos o dragão chega ao seu destino,e se retorce novamente,fazendo com que Naruto Ken volte ao normal

Historia:Um dia,decidi criar um Jutsu para com que eu possa me teletrasportar tão rápido quanto Madara


Última edição por Naruto Ken em Sáb Nov 28, 2009 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 6:09 pm

Continuam reprovados motivos:

1º- não se podem criar armas neste caso garras

2º- deveria haver um jutsu para te transformares em dragão e outro para o teletransporte
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 6:27 pm

ENtão reprove o Jutsu de Elizeu também,ja que ele cria garras =D
Ou senão,aprove ambos....

Só pra constar,as garras q eu disse que aparecem são unhas grandes e afiadas(voce pode ter se confundido com otra coisa)
Pra garantir eu editei lah : "criam garras nos dedos"

https://narutorpgby.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f16/meus-jutsus-t162.htm

________________________________________________________________

Rytoku Ryuu (Teletransporte do Dragão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Muito Rápido
Selos:Dragão
Nota:Para se teletransportar,o usuário deve saber onde fica o lugar em que irá,e estar com ele em mente
Nota2:O rastro(dragão vermelho)que fica de onde Naruto Ken saiu fica lá somente por 5 segundos até desaparecer
Descrição:Naruto Ken,após usar esse Jutsu,começa a se "distorcer",até ficar transparente e desaparecer.No lcoal em que Naruto Ken saiu aparece a imagem de um dragão vermelho transparente(é o rastro de Naruto).Dentro de 3 Naruto Ken ao seu destino,e no local em que ele vai se teletransportar,aparece a imagem do mesmo dragão,e logo após,essa imagem começa a se "retorcer" Naruto Ken aparece
Historia:Um dia,decidi criar um Jutsu para com que eu possa me teletrasportar tão rápido quanto Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 3:50 am

Rasengan Sehei (Mestre das Esferas Espirais)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Até o fim da luta
Velocidade:Instantâneo
Descrição:Permite que Naruto Ken use qualquer Rasengan sem a necessidade da assistencia dos Kage Bushins
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:31 pm

Reprovado teletransporte do dragão fazeria com que você se movesse na velocidade da luz. Diga que o dano continue o mesmo do noramal e aprovado(RAsengan)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:36 pm

Mas e seu controle molecular??Também faz vc se mover na velocidade da Luz scratch

Vc eskeceu de olhar o Taijutsu

Citação :
Ryuu Taijutsu (Taijutsu dos Dragões)
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:5 posts
Descrição:Usando esse Jutsu,Naruto Ken cria garras em seus dedos,presas afiadas e seu chackra fica bem mais forte.Naruto Ken então,fica com um estilo de luta dos dragões do Vale Hirotatsu,uma agilidade incrível e uma velocidade de 85km/h(no máximo).Além disso,da saltos que chegam a 8 metros de altura e sua força chega a dobrar.Além disso,Naruto Ken fica com um olfato apuradíssimo,podendo localizar algo a 650m de distância.

História:Depois de muito treino no Vale Hirotatsu,Naruto Ken conseguiu chegar seu Taijutsu em um nível comparado ao dos dragões de lá
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:39 pm

Coloca até 10 m de alfato que eu aprovo. Já foram dois jutsus só pode mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:44 pm

Resolvido (conversamos pelo chat)

Citação :


Ryuu Taijutsu (Taijutsu dos Dragões)
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Rápido
Duração:5 posts
Descrição:Usando esse Jutsu,Naruto Ken cria garras em seus dedos,presas afiadas e seu chackra fica bem mais forte.Naruto Ken então,fica com um estilo de luta dos dragões do Vale Hirotatsu,uma agilidade incrível e uma velocidade de 85km/h(no máximo).Além disso,da saltos que chegam a 8 metros de altura e sua força chega a dobrar.Além disso,Naruto Ken fica com um olfato apuradíssimo,podendo localizar algo a 200m de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:45 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:57 pm

Chote Jutsu - Seishintatsu (Técnica Suprema - Dragão Espiritual)
Rank:Superior a S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:Instantâneo
Nota:Semelhante ao Susano'o
Nota2:Para usar esse Jutsu,é necesário que o usuário tenha usado o Ryuu Taijutsu ao menos 1 vez na batalha
Nota3:Por onde Naruto anda,o dragão anda junto,assim como o Susano'o
Descrição:Naruto Ken,liberando uma quantidade incrível de chackra de seu copro,cria em volta de si um Dragão Escuro e transparente de 15 metros feito totalmente de chackra.Naruto Ken fica dentro desse dragão,podendo ser visto pelo adversário(ja que o dragão é transparente).O dragão serve como uma "armadura",e protege o usuário a todo custo,usando suas asas e o próprio corpo todo feito de um resistente chackra.Além de poder atacar,com suas parras,dar mordidas e prolongar seus membros superiores em até 15 metros.

Obs:Gasta-se 150 de chackra na ativação e 50 por post
Obs2:O usuário levra 200 de dano na utilização do Jutsu,pelo seu imenso poder e custo de uso.
Obs3:Para alastrar o Jutsu por mais 5 posts,basta levar as consequencias do Jutsu novamente e o mesmo gasto de chackra no término dos 5 posts de duração da outra vez em que o Jutsu foi utilizado

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Dragao


História:

Um dia,vi um Uchiha usar Susano'o,então fui ao Vale Hirotatsu e comecei a treinar,até desenvolver um Jutsu semelhante ao Susano'o.
Me concentrei bastante,até ficar com o Taijutsu dos Dragões ativo.
COm meu chackra mais forte,liberei-o em imensa quantidade,tentando moldar um dragão em volta de mim.
Depois de horas de treinamento,consegui.Porém,esse Jutsu tem um custo.Devido ao grande poder do Jutsu,eu ainda levo danos pela utilização do mesmo


Última edição por Naruto Ken em Sex Dez 04, 2009 6:54 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:49 pm

Bijuu Sansho no Kami Ryuu (Extração de Bijuus do Deus Dragão)
Rank:S
Tipo:Fuiinjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Rápido
Selos:Pássaro
Nota:O Jutsu so funciona com Naruto Ken
Nota2:O Jinchuuriki tem que estar imobilizado e não pode se mover muito,senão o
Descrição:Naruto Ken faz um corte vertical na palma de suas 2 mãos,abrindo um pequeno buraco nelas.Então,concentrando bastante chackra nelas,Naruto Ken faz o selo "pássaro" e mira para o Jinchuuriki.De dentro do corte de cada mão sai 1 dragão-serpente cinza transparente de cada uma.Esses dois dragões se fundem,criando 1 dragão-serpente maior e mais grosso.Esse dragão entra dentro do Jinchuuriki pela barriga(onde fica o selo do Bijuu).10 segundos depois,o Dragão sai de dentro do Jinchuuriki,com uma bola na boca da cor do Bijuu e com a imagem do rosto dele.
Depois disso,Naruto Ken com o mesmo selo de mão,mira para onde o Bijuu vai ser selado(pergaminhos,estátuas,pessoas,etc.)e o dragão entra dentro do local onde o bijuu srá selado.10 segundos depois,o dragão sai de dentro do locar onde o bijuu foi selado,porém sem a bola na boca.No lcoal onde o Bijuu foi selado,aparece a marca de um dragão,que significa que o Bijuu foi selado lá.
Então,o daragão torna a se dividir,voltnado a ser dois.E cada um volta ao corte na mão de Naruto Ken de onde saiu.Depois disso o corte se fecha instantaneamente.
Para retirar o Bijuu do local em que foi selado e passar para outro,basta repetir o processo.

Selo de Chackra:Criações de Narut0 Ken - Página 2 Jutsu_passaro
Marca do Selamento:Criações de Narut0 Ken - Página 2 Dragao-de-fogo_2932_1280x1024

História:

Um dia,caminhando pelo Vale Hirotatsu,econcntrei um antigo pergaminho,que mostrava um estranho método de selamento,que apenas um futuro Shinobi poderá utilizar.

Então peguei o pergaminho e segui os passos que diziam as escrituras.Surgiram 2 dragões de minhas mãos,porém não pude ainda testar o Jutsu,devido a nao ter nenhum Jinchuuriki para eu usa-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:41 am

Ryuu Gambit
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elem.Env.:Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Nota:Não funciona em pessoas
Nota2:Naruto Ken pode escolher qual dos objetos com seu chackra ele vai explodir
Nota3:O chackra fica no local no máximo por 4 posts
Nota4:Durante a duração do Jutsu Naruto Ken pode usa-lo quantas vezes quizer
Descrição:Naruto Ken põe a mão em algo,insidindo seu chackra em grande intensidade.Depois,faz o selo "Cobra",explodindo o objeto em que ele colocou chackra(se tiver 2 ou mais,Naruto pode escolher qual deles ele vai explodir,ou explodir todos Juntos).

Obs:Caso o que Naruto Ken quiser explodir for maior do que 50m²(uma casa ou um prédio) Naruto Ken perde 200 de Hp
Caso for maior de 150m²(até uam vila) Naruto Ken perde 400 de Hp

Selo de CHackra:Criações de Narut0 Ken - Página 2 Jutsu_cobra
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:00 pm

Aprovado 1ª técnica as ostras não pode ser criadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:02 pm

Blz....Posto elas semana q vem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:07 am

Citação :
Rytoku Ryuu (Teletransporte do Dragão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Extremamente Rápido
Selos:Dragão
Nota:Para se teletransportar,o usuário deve saber onde fica o lugar em que irá,e estar com ele em mente
Nota2:O rastro(dragão vermelho)que fica de onde Naruto Ken saiu fica lá somente por 5 segundos até desaparecer
Descrição:Naruto Ken,após usar esse Jutsu,começa a se "distorcer",até ficar transparente e desaparecer.No lcoal em que Naruto Ken saiu aparece a imagem de um dragão vermelho transparente(é o rastro de Naruto).Dentro de 3 Naruto Ken ao seu destino,e no local em que ele vai se teletransportar,aparece a imagem do mesmo dragão,e logo após,essa imagem começa a se "retorcer" Naruto Ken aparece

Obs.:So pode ser usado 3 vezes na batalha normalmente.
Obs2:A partir da 4ª vez de uso,o usuário perde 100 de hp por uso do jutsu.

4ª vez -100 de hp
5ª vez -150 de hp
6ª vez -200 de hp
7ª vez -300 de hp
8ª vez -300 de hp e incpacidade de manipular chackra por 12 horas ou até o tratamento médico

Historia:Um dia,decidi criar um Jutsu para com que eu possa me teletrasportar tão rápido quanto Madara,então fui ao Vale Hirotatsu,e treinei com o Sábio Dragão algum modo de teleporte,treinando minha geografia habilidade de movimentação ao máximo

Primeiro fechei os olhos.Me concentrei em algum lugar distante.
Nesse lugar,meu chackra começou a aparecer devagarzinho,até que aumentei o fluxo de chackra jogado apra lá,até conseguir utilizar o Jutsu

Citação :

Ryuu Gambit
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elem.Env.:Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Nota:Não funciona em pessoas
Nota2:Naruto Ken pode escolher qual dos objetos com seu chackra ele vai explodir
Nota3:O chackra fica no local no máximo por 4 posts
Nota4:Durante a duração do Jutsu Naruto Ken pode usa-lo quantas vezes quizer
Descrição:Naruto Ken põe a mão em algo,insidindo seu chackra em grande intensidade.Depois,faz o selo "Cobra",explodindo o objeto em que ele colocou chackra(se tiver 2 ou mais,Naruto pode escolher qual deles ele vai explodir,ou explodir todos Juntos).

Obs:Caso o que Naruto Ken quiser explodir for maior do que 50m²(uma casa ou um prédio) Naruto Ken perde 200 de Hp
Caso for maior de 150m²(até uam vila) Naruto Ken perde 400 de Hp

Selo de chackra:Criações de Narut0 Ken - Página 2 Jutsu_cobra

Historia:Um dia vi um filme em que unm personagem tocava em um objeto e depois ele explodia,então baseado nisso fui ao Vale Hirotatsu com o jutsu de invocação reversa e treinei meu manipulamento de chackra ao máximo,até poder fazer um Jutsu quase igual à habilidade daquele personagem,porém,usando chackra

Primeiro tentei como uma kunai:
Peguei ela,coloquei bastante chackra e arremessei até uma árveore.
A kunai ficou presa na árvore.
Então fiz o selo de chackra,e me concentrei no chackra denro da kunai.
De longe,fiz com que ele se movimentasse tão rápido,que momentos depois ele implodiu a kunai,espalhando ela em pedaços e ainda abrindo um buraco na árvore

Depois,fui testanto em objetos maiores,com a intenção de aperfeiçoar minha técnica e deixa-la masi rápida.
Encostei em uma gigantesca pedra,nesse momento coloquei bastante chackra na mesma.Então,dei um salto para trás,fiz o selo de chackra para que o chackra dentro da pedra se movesse muito rapidamente,implodindo a pedra espalhando seus pedaços em todo o campo,e criando uma enorme cratera no chão

Citação :

Bijuu Sansho no Kami Ryuu (Extração de Bijuus do Deus Dragão)
Rank:S
Tipo:Fuiinjutsu
Quem usa:Naruto Ken
Elem.Env.:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Rápido
Selos:Pássaro
Nota:O Jutsu so funciona com Naruto Ken
Nota2:O Jinchuuriki tem que estar imobilizado e não pode se mover muito,senão o
Descrição:Naruto Ken faz um corte vertical na palma de suas 2 mãos,abrindo um pequeno buraco nelas.Então,concentrando bastante chackra nelas,Naruto Ken faz o selo "pássaro" e mira para o Jinchuuriki.De dentro do corte de cada mão sai 1 dragão-serpente cinza transparente de cada uma.Esses dois dragões se fundem,criando 1 dragão-serpente maior e mais grosso.Esse dragão entra dentro do Jinchuuriki pela barriga(onde fica o selo do Bijuu).10 segundos depois,o Dragão sai de dentro do Jinchuuriki,com uma bola na boca da cor do Bijuu e com a imagem do rosto dele.
Depois disso,Naruto Ken com o mesmo selo de mão,mira para onde o Bijuu vai ser selado(pergaminhos,estátuas,pessoas,etc.)e o dragão entra dentro do local onde o bijuu srá selado.10 segundos depois,o dragão sai de dentro do locar onde o bijuu foi selado,porém sem a bola na boca.No lcoal onde o Bijuu foi selado,aparece a marca de um dragão,que significa que o Bijuu foi selado lá.
Então,o daragão torna a se dividir,voltnado a ser dois.E cada um volta ao corte na mão de Naruto Ken de onde saiu.Depois disso o corte se fecha instantaneamente.
Para retirar o Bijuu do local em que foi selado e passar para outro,basta repetir o processo.

Selo de chackra:Criações de Narut0 Ken - Página 2 Jutsu_passaro

Marca do Selamento:Criações de Narut0 Ken - Página 2 Dragao-de-fogo_2932_1280x1024


História:

Um dia,caminhando pelo Vale Hirotatsu,econcntrei um antigo pergaminho,que mostrava um estranho método de selamento,que apenas um futuro Shinobi poderá utilizar.

Então peguei o pergaminho e segui os passos que diziam as escrituras.Surgiram 2 dragões de minhas mãos,porém não pude ainda testar o Jutsu,devido a nao ter nenhum Jinchuuriki para eu usa-lo



Última edição por Naruto Ken em Seg Dez 07, 2009 4:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:09 pm

Reprovo as historias tem que dizer onde você concentro chakra ou como você pode usar esse elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:12 pm

Off: Todas histórias?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:17 pm

Sim você só diz que teve a motivação e depois diz que fez com não sei quem treinou e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:21 pm

Off:Editei
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:40 pm

1º aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:45 pm

Off: Os outros dosi so falta melhorar a historia ou reprovados msm?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Narut0 Ken - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Narut0 Ken   Criações de Narut0 Ken - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Narut0 Ken
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Kon
» Criações de Sasori-Kun
» Criações de Adam
» Ficha de Narut0 Ken
» Missões de Narut0 Ken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: