Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .........Missões...........

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

.........Missões........... Empty
MensagemAssunto: .........Missões...........   .........Missões........... Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:09 pm

Omega me passa uma missão de rank S por favor
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

.........Missões........... Empty
MensagemAssunto: Re: .........Missões...........   .........Missões........... Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:29 pm

Citação :
Nome: Sequestro
Rank: S
Descrição: 12 shinobis importantes da Kiri foram sequestrados por Konoha e estão na prisão, você terá que entrar em Konoha e sem chamar atenção de ninguém, lutar com os funcionários da prisão e liberta nossos ninjas, sem deixar rastros, se você deixar alguma coisa que o avaliador achar que é rastro ele irá postar e depois terá que acrecentar mais 10 linhas explicando como fez o seguinte, viram 5 ninjas de Konoha te caçar, então você terá que lutar com esses ninjas e protejer os outros, que estão sem condição de usar um jutsu rank E, mas tem condições de andar. Depois de acabar com os ninjas de Konoha ninguém mais virá então poderá levar tranquilo os shinobis a Kiri.
Mínimo de linhas:10
Valor:1.500.000$(sem rastros)
900.000$(com rastros)

minimo 7 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

.........Missões........... Empty
MensagemAssunto: Re: .........Missões...........   .........Missões........... Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:52 pm

Citação :
Nome: Sequestro
Rank: S
Descrição: 12 shinobis importantes da Kiri foram sequestrados por Konoha e estão na prisão, você terá que entrar em Konoha e sem chamar atenção de ninguém, lutar com os funcionários da prisão e liberta nossos ninjas, sem deixar rastros, se você deixar alguma coisa que o avaliador achar que é rastro ele irá postar e depois terá que acrecentar mais 10 linhas explicando como fez o seguinte, viram 5 ninjas de Konoha te caçar, então você terá que lutar com esses ninjas e protejer os outros, que estão sem condição de usar um jutsu rank E, mas tem condições de andar. Depois de acabar com os ninjas de Konoha ninguém mais virá então poderá levar tranquilo os shinobis a Kiri.
Mínimo de linhas:10
Valor:1.500.000$(sem rastros)
900.000$(com rastros)

Me aproximo de Konoha me escondo a 800m de distancia de konoha vejo
varios ninjas protegendo o portão da prisão e penso se eu chegar perto
eles irão avisar os outros ninjas e estarei perdido então invoco Mini Tigre
então eu faço o jutsu cristal de gelo então me aproximo dos ninjas eles me
veem então eu faõ genjutsu Ice os deixando cego então o mini tigre os ataca
na direção do pescoço de cada um os matando instantaneamente então depois
disso eu abro a porta da prisão então cerberus se separa em 8 cabeças então
eu e o mini tigre subimos em uma e os ninjas que estavam presos sobem em
cima das outras cabeças então nos dirijimos de volta para Kiri.

No caminho de volta derepente min-tigre ouve 5 ninjas se aproximando
a 800m então ele me fala ninjas de Konoha então eu dou um soriso e falo
-eba adoro diverssão.
Então coloco a mão na minha bolsa e faço 10 aranhas de c1 e espalho cinco delas pelo campo de batalha e as outras 5 eu entrego para o mini tigre ele pega e fala
-Boa ideia ja entendi.
Então o cerberus continuam viajem em direção de Kiri ficando apenas uma das cabeças
entãoeu e o Mini tigre nos escondemos na floresta então derepente os ninjas aparecem e eu saio da floresta e fao
-ola como vão estão procurando diversão podem contar que acharão.
então quando acaboi de falar mini tigre pula por tras deles tentando aranhar seus pescoçoseles desviam e atiram 5 kunais nele então mini tigre da um salto para trás e vai na direção de um deles atacando ele com suas garas então ele se defende dos ataques com uma kunai então outro ninja tenta atacar mini-tigre pelas costas então mini tigre pula para cima e solta duas aranhas uma em cima de cada um então eu as esplodo e a esplosão mata eles e eu me movo por de trás de um dos ninjas e o ataco com Chicotes de gelo então eu o perfuro com um dos chicotes e com os outros eu uso para prenderos outros 2 então cerberus pula pra cima de um o mordemdo o pescoço o que o mata então o mini tigre ataca o outo cravando suas garas na cabeça dele o matando então mini tigre se desenvoca e eu subo em cima do cerberus e volto para kiri.



Citação :
Nome:Mini Tigre
Rank:B
Animal:Tigre
Elemento que controla:Nenhum
Descrição:Esse é o filho do Rei tigre tem 50cm ele possui um olfato muito agussado e possui 2vezes mais velocidade que os outros tigres, por ser pequeno e leve mas por ser pequeno ainda é muito agilidoso treinado na arte do Kung-Fu com suas caras afiadas e mordida dolorida.

Nome:Genjutsu Ice
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Ice
Duração:2posts
Descrição:Eu uso meu chacra para refletir uma luz no cristal na minha testa o ninja que ver essa luz caira no meu genjutsu que sentirá como se estivesse cego mas na verdade ele vai estar com os olhos fechados dando chanse de eu contratacar.

Nome:Cristal de Gelo
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Gelo
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Descrição:O ususario consentra chacra fuuton na sua mão e congela a umidade do ar lhe dando a forma de um cristal no qual o usuario poe na testa.

Nome:Chicotes de gelo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:Hyounton
duração:3 posts
velocidade: normal
Descrição:Eu estendo minhas mãos para frente então usando meu K.G eu congelo a umidade no ar na frente das minhas mãos então conduzindo o chacra pelo ar eu consigo criar 5 chicotes de gelo que possuem a ponta muito afiada e que eu posso controlar durante 3 posts.
OBS. Esses chicotes alcançam 100 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

.........Missões........... Empty
MensagemAssunto: Re: .........Missões...........   .........Missões........... Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:56 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.........Missões........... Empty
MensagemAssunto: Re: .........Missões...........   .........Missões........... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.........Missões...........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Kiri
» Missoes de Cristian
» Missões de Lucas
» Missões de Suna
» Missões de Yoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Missões da Kiri-
Ir para: