Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Suna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe Uzumaki
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
Felipe Uzumaki


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2009

Missões de Suna Empty
MensagemAssunto: Missões de Suna   Missões de Suna Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:47 pm

pessa uma missão e eu darei a vc uma
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Uzumaki
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
Felipe Uzumaki


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2009

Missões de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Suna   Missões de Suna Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:08 am

farei uma missão por conta própria
Nome:Procure um akatsuki e mate-o
rank:s
Recompensa:400.000.000 ryous
Descrição mate um akatsuki e tente achar o esconderijo(não é obrigatório)

Começo a missão e saio correndo de suna, procuro por todo local mas não acho ninguém suspeito só que paro e ouço duas pessoas conversando sobre a Akatsuki eu sigo eles , nós paramos em um esconderijo onde eu vejo um ninja pegando uma roupa da Akatsuki, eu começo a tossir (Tuberclose xP) então eles me percebem, rapidamente jogo uma Senbon em um ponto estratégico de um ninja, ele cai no chão, o outro ninja começa a formar u chakra estranho em suas mãos que fica redondo e vai em minha direção, eu uso Hariitsuba, ele desvia facilmente, continua indo em minha direção, eu concentro o chakra em minhas mãos e utilizo Rasengan que vai em direção ao jutsu do oponente, ele "lança" o jutsu dele em minha direção e desvia do meu jutsu, ele me acerta com um soco só que antes dele acertar eu uso Fukumi Nori, ele tem sua mão furada por Senbons, então grita

(Ninja Ajudante da Akatsuki)-Não vou deixar você descobrir onde fica a Akatsuki!

Ouço as palavras, giro minha mão fazendo o Rasengan ser mais efetivo, ele empurra o jutsu do outro ninja para a parede, eu vou junto para a parede eu bato na parede, jogo kunais com Cordas em direção á ele, ele corta a corda no meio só que ela se divide, passa com a Shuriken raspando na barriga do ninja, no mesmo momento ele cai no chão com as mãos na barriga eu jogo duas Senbons em direção aos braços dele, ele cai no chão ferido eu amarro ele com cordas, uso Jigyaku no Jutsu, então interrogo o ninja, ele fala que ele é só um homem que capturou o Akatsuki e queria entrar para tal organização, sigo até onde o Akatsuki está, ele se levanta e me ataca com Kunais e Shurikens eu jogo o corpo do ninja interrogado em direção as Shurikens e Kunais, me defendendo, ele apareçe atrás de mim, me acerta e sou capturado, lá no esconderijo consigo acordar, preso entre cordas uso Nawanuke no Jutsu me desamarrando das cordas, vejo que toda Akatsuki está em outro local só tem o Akatsuki que fugiu de Konoha, ele me percebe e me dá um soco, ele me acerta , caio no chão então uso Hariitsuba e o pego de surpresa o acertando, ele cai no chão e desmaia, capturo o ninja e o enterro ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defesas de Suna
» Lista de medicos de Suna
» .........Missões...........
» Missões de Yoshi
» Valor Das Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Areia(Suna) :: Missões de Suna-
Ir para: