Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Yushi Imizoki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yushi Imizoki
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Yushi Imizoki


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 25
Localização : Kirigakure

Missões de Yushi Imizoki Empty
MensagemAssunto: Missões de Yushi Imizoki   Missões de Yushi Imizoki Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:42 am

Entro no gabinete do mizukage e peço uma missão de rank D para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Yushi Imizoki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yushi Imizoki   Missões de Yushi Imizoki Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:48 am

Citação :
Rosa do Deserto
-No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Kiri desenvolver remédios com ela.
Rank D
Inimigos: Tres alunos da academia est]ao tentando pega-la.

Limpe o banheiro
- A Névoa está fazendo um campeonato de futebol ninja. Muitas pessoas foram ao jogo de estréia, porém, deixaram os banheiros uma verdadeira bagunça. Limpe-os.
Rank D



Salve a menina
-2 chunnin's se vingaram de uma kunoichi, agora ela está presa numa árvore, seja rápido antes que ela caia, sendo que os 2 chunnin's tentarão lhe impedir. São extremamente bons com kunais
Rank D



Clones
-Alguns Genins estão fazendo farra na Aldeia, criando clones e pregando peças nos moradores. Ponha um fim nisso.
Rank D
Ir para o topo Ir para baixo
Yushi Imizoki
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Yushi Imizoki


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 25
Localização : Kirigakure

Missões de Yushi Imizoki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yushi Imizoki   Missões de Yushi Imizoki Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:23 am

Entro,pego minhas missões,e vejo a primeira

Citação :
Rosa do Deserto
-No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Kiri desenvolver remédios com ela.
Rank D
Inimigos: Tres alunos da academia est]ao tentando pega-la.


quando vejo-a eu penso

_Essa missão é de rank D ou B?Como vou achar uma flor no meio de um deserto?!!

então eu chamo pterodactilus por meio de um selo q não me faz gastar chackra e levanto voo para ir para o país do vento.

Chegando lá depois de horas de voo eu faço 10 kage bunshins em cada direçao,quando um avistasse a flor ele iria avisar,e eu subi no pterodactilus com voo de 3 metros do chão,avisto um menino e penso
_Aquele deve ser um pirralho q quer essa flor tbm, então eu chego de fininho atrás dele e pego uma kunaim para matar ele,mas vejo q é só um bunshin com um selo bomba,então eu penso:
_Garotinho esperto, mas não mais q eu ,então eu dou um pulo à 4 metros do chão e aterriso em pterodactilus para voar antes q ele exploda, então eu vejo à uns 20 metros outro garoto,e jogo uma kunai na perna dele e penso:
_Agora vc não me engana pirralho sem vergonha!,então vejo ele se contorcendo de dor e vejo q ele é real e apareço atrás dele perguntando se ele está com a flor,quando ele diz q não eu imediatamente encravo a kunai dele sem dó e revisto-o,vejo q ele tem armas úteis q podem me ajudar e pego-as para meu uso. depois vejo q meu clone achou a flor e q e 2 alunos da academia estavam o cercando então eu uso o kanashibari no jutsu para paralisá-los e matá-los com uma kunai e depois revistá-los,quando vejo q eles não tem nada penso:
_ Inúteis.
Volto para a aldeia em segurança e entrego os relatórios para o mizukage

Citação :
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Chakra:300-120=180
Hp:300

Kunais = 99
Senbons = 99
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 100
Celo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missões de Yushi Imizoki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yushi Imizoki   Missões de Yushi Imizoki Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:25 am

Reprovado não disse como encontrou suna ou a rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yushi Imizoki
Gennin|Névoa
Gennin|Névoa
Yushi Imizoki


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 25
Localização : Kirigakure

Missões de Yushi Imizoki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yushi Imizoki   Missões de Yushi Imizoki Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:44 am

editado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Yushi Imizoki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yushi Imizoki   Missões de Yushi Imizoki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Yushi Imizoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Yushi Imizoki
» .........Missões...........
» Missões de Lucas
» conta de imizoki$$$$$$$$$$
» Missões de Yoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Missões da Kiri-
Ir para: