Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ........Demonios..........

Ir para baixo 
AutorMensagem
Charlie

Charlie


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/03/2010

........Demonios.......... Empty
MensagemAssunto: ........Demonios..........   ........Demonios.......... Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:36 pm

Nome :Demonio negro
Rank: A
Elementos que Controlan : Nenhum
Descrição :É um dos melhores demonios assim possuindo um genjutsu que faz com que o adversário tenha visões horriveis de estar no inferno.

Nome:Demonio da luz
Rank:B
Elementos que Controlan : Nenhum
Descrição: Esse demonio tem o divino poder de controlar a visão de seu adversário assim podendo fazer que o adversário veja tudo escuro ou com que o veja tudo com uma luz muito forte.

Nome : Demonio Verde
Rank:S
Elementos que possui: Suiton,Raiton,Fuuton,katon e doton.
Descrição: Esse é o mais poderoso demonio.Essa demonio tem o costume de fazer com que pessoas fiquem fora de controle exemplo: fique com fome mas não consegue come,Com sede mas não consegue beber e coisas desse tipo. E esse demonio tambem possui o poder de controlar o tempo.


Tudo sobre eles: Para a invocação do demonio da luz voce tem de gastar o dobro chakra de gasto que seria de seu Rank.

Para a invocação do demonio negro voce deve gastar o triplo chakra do gasto de seu rank.

E para a invocação do demonio verde voce tem de gastar o quadruplo de chakra de seu rank.

Obs:Caso invoque todos terá um poder divino assim podendo destruir cidades.Sendo mas para a invocação de todos ao mesmo tempo necessita de varias combinações de jutsu assim podendo te levar a 0 de chakra.

Caso tenha achado estranho o elemento katon e doton no demonio verde é por que ele pode fazer um combinação assim fazendo uma chuva de meteoros com fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie

Charlie


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/03/2010

........Demonios.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ........Demonios..........   ........Demonios.......... Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:06 pm

Caso seja reprovado por qualquer coisinha quero que essa kuchyose de demonios esteja separada pra mim num quero ninguem roubando minha idéa!!!Pq se tiver algo de erado irei conserta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
........Demonios..........
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Criação de Kuchioses :: Criação de Kuchioses-
Ir para: