Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão......

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mihawk
Jounnin|Lider ANBU|Oinnin|Névoa
Jounnin|Lider ANBU|Oinnin|Névoa
Mihawk


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/10/2009

Missão...... Empty
MensagemAssunto: Missão......   Missão...... Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:49 pm

Um shinobi chega no portão de kiri e grita
- Mizakage-Sama me de o mapa para mim invadir suna
Então após o shinobi falar aquilo ele espera o senpai dele


Off: Estou com o Leque Uchiha nas corstas e a Espada Katon e Kuromaru está do meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Missão...... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão......   Missão...... Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:50 pm

Chego no portão então uso Globo Terrestre(vejo o kage assim verifico a loçalização de suna[+5]), depois anoto num pergaminho e dou a mihawk.
Citação :
Historia:Um dia pensei em dominar cada elemento podendo o modificar de tamanho ou muda a direção do vento ou da água, então comecei a dominar cada elemento em um mês, um dia no fim do treinamento com doton, concentrei quase todo meu chakra no chão e pude receber informação de localização, nomes, e jutsus que usam(no mesmo instantes), logo depois tirei a mão, em outro dia quando já acabado o treinamento testei com o vento aconteceu a mesma sensação(podia sentir tambem os animais), depois com todos os outros elementos e podia sentir tudo, então um dia usei em todos os elementos de uma vez não deu certo fiquei tentando e treinanado por vários meses até conseguir a perfeição e consegui sentir.

Globo Terrestre
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon, fuuton, suiton, doton, raiton.
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Nota: Gasta 50 de chakra para ativar, a cada informação de nome e jutsu perde 5 de chakra.
Descrição: Yoshi fica na posição de buda, e depois se concentra com isso ele libera chakra em todos os elementos e assim, depois de alguns segundos ele já encontrou tudos e a todos que queria(5 segundos expecificamente).
Obs: Precisa dizer o que acho e o que viu para a contagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Unko
» Missão pressisa-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: