Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabinete do HoshiKage

Ir para baixo 
+2
Elizeu
Dard
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dard
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dard


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 36

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:34 pm

Gabinete do HoshiKage Dardhoshikage




Aqui é o Gabinete do HoshiKage Dard. Ninjas que não são de Hoshi só podem entrar quando autorizado pelo proprio HoshiKage. Caso contrário devem esperar do lado de fora da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:39 pm

Um passaro de argila que trás uma carta ao Hoshikage, ele chega na aldeia da folha e se dirije ao Gabinete do Hoshikage para entregar a carta diretamente a ele


Carta
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Aizome Stollen
Espadachin|Névoa
Espadachin|Névoa
Aizome Stollen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 28
Localização : Escondido

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:28 pm

Uma kunai vem em alta velocidade e se crava na parede, junto com a kunai estava a seguinte carta.

Spoiler:



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:52 pm

A ave que o Hoshikage havia mandado com a aceitação de uma aliança com kiri volta até o seu gabinete,mas com um sapo em suas garras.

https://narutorpgby.forumeiros.com/gabinete-do-mizukage-f35/mizukage-sama-t59.htm#338
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:01 pm

(Leiam o link q eu passei no otro post atenciosamente)

Como se tivesse sido invocado,Narut0 Ken aparece no Gabinede do Hoshikage en frente ao local de pouso da ave e retira o sapo de suas garras.

-Hoshikage-sama,me desculpe estar invadindo seu Gabinete dessa forma mas tenho algo a te relatar,ja que agora nossas vilas são aliadas...

Antes de começar o relato,vejo uma kunai estancada na parede e o Hoshikage lendo uma carta,que me cheirava com algo explosivo......

Penso:

"estão tentando matar o Hoshikage ou é impressão minha?Ou seria algo que mais ninguem pudesse ler?"

Dou um aviso:
-Hoshikage-sama,é só eu ou você também está sentindo um cheiro parecido com o de papeis bomba nisso??
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Stollen
Espadachin|Névoa
Espadachin|Névoa
Aizome Stollen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 28
Localização : Escondido

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:04 pm

Off: Mals ai, mas ela ira explodir para mais ninguem ler, só o Dard, não ira afetar ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:08 pm

Off:Como imaginei.Mas dps eu pensei mais um pokinho e pensei q também poderia ser uma tentativa de homicidio,mas como lider da Akat acho que voce nao tentaria fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:13 pm

On:

Vejo a carta apenas se desintegrando nas mãos do Hoshikage e penso:

"Isso não é de Kiri.Não há motivos para ter que desfazer de alguam carta enviada a Hoshi.Seria da Akatsuki?"
Ir para o topo Ir para baixo
Dard
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dard


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 36

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:20 pm

off:

Citação :
*Estou observando a conversa desde o gabinete do mizukage com meu byakugan*

Q byakugan poderoso hein? vendo a essa distancia kkkkkk xD

Citação :
"Isso não é de Kiri.Não há motivos para ter que desfazer de alguam carta enviada a Hoshi.Seria da Akatsuki?"

Poderia ser de qlqr uma vila... vc soh saberia se lesse a carta...



on:

Ouço um barulho e vou ver o que foi... quando chego do lado de fora...

- Vejo um ninja de Kiri que veio junto com o pombo correio. Olho para a parede e vejo uma kunai fincada na parede e penso:

- Uma invasão? o.0

Mas vejo que há uma carta na kunai...

Então o ninja de Kiri diz:

-Hoshikage-sama,é só eu ou você também está sentindo um cheiro parecido com o de papeis bomba nisso??

Foco melhor a visão, pude ver que a carta tbm era um explosivo... Então:

Faço um clone de areia e este clone retira a kunai envolvendo com areia para conter a explosão (se explodir) e corre para bem longe da Vila... Lá, longe da zona de perigo para os moradores da Vila, o clone abre a carta e a ler...

Quando ele termina de ler a carta explode, desfazendo o clone, mas as informações são passadas a mim.

- Isso só poderia ser da Akatsuki... Sempre com suas apresentações estranhas...
- Ela está se reerguendo de novo? Mas todos da Akatsuki morreram pelo lendário Naruto há 50 anos atrás...
- Na carta diz: Aizome Stollen... Quem será ele? Bem, por hora, como ainda estamos em estagio de crescimento, precisamos de toda ajuda possivel... Mas ficarei de olho...
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:24 pm

Um ponbo com um pergaminho de invocação nas costas a dizer: Hoshikage sama limite-se a abrir este pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:15 am

-Vc disse Aizome Stollen???Esse cara está realmente reerguendo a Akatsuki que foi destruida pelo meu avô.O Omegajrat descobriu isso,e está planejando um ataque.Parece q o Stollen também sabe de nossa aliança,pois deve estar tentando montar uma com voces justamente para nos por um contra o outro(Kiri vs. Hoshi)


Última edição por Narut0 Ken em Seg Out 26, 2009 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:22 am

outra kunai aparece dizendo com uma carta:

Citação :
Narut0 ken abre o pergaminho
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:25 am

Penso:
"Ja que insistes"

Abro o pergaminho nas costas do pombo invocando Omegajrat
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:26 am

Apareço com Maw em meus onbros.

-Maw tu ficas aqui para ajudar o hoshikage entemdido?
-Entendido

entretanto olho para narut0 ken e digo:
-é melhor termos alguma defesa aqui para garantir nossa aliança não?
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:37 am

-Omega,acho que não precisas disso.Duvido que a Akatsuki tentaria atacar o Hoshikage agora.E mesmo se atacasse,acho q o Haikage não precisaria de Maw.

Olho para o Hoshikage:

-Tudo que eu oprecisaria lhe dizer ja foi dito.Era sobre a reconstrução da Akat.Deixarei um sapo aqui com esse selo de invocação.Se eu precisar aparecer aqui basta usar um selo identico a esse que está comigo.Se precisar aparecer odne estou também basta usar o selo nas costas do sapo.Dessa forma ninguem poderá atacar-nos em uma viagem e Kiri para Hoshi(e vice-versa).Acho que esse é o meio mais seguro de comunicação,e se precisar,também use os pombos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:43 am

Muito bem mas mesmo assim devo dizer que o hoshikage é um jinchuriki como tu e eu e é deles que a Akatsuki está á procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:52 am

-Verdade.Esqueci-me desse detalhe....
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Stollen
Espadachin|Névoa
Espadachin|Névoa
Aizome Stollen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 28
Localização : Escondido

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:10 am

Vejo uma aguia voando ao longe e penso, não esta na época delas migrarem, então resolvo a seguir, quando chego num determinado local vejo uma cratera, para atravessa-la utilizo Arco e Flecha e amarro um corda nela, atiro a flecha para o outro lado, a finco no chão e passo pelo corda segurando a respiração.

Chego ao gabinete do Hoshigake, vejo ninjas com a bandana de kiri la e resolvo me apresentar.

-Meu nome é Aizome Stollen e estou reerguendo a Akatsuki, com planos ainda secretos.

Olho papéis em cima da mesa onde esta escrito sobre uma aliança de Kiri e Hoshi, então paro, retiro minha Zanbatou, e fico esperando qualquer movimento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dard
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dard


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 36

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:30 am

off: Eu naum tinha dado nenhuma resposta se aceitava ou não. Aparentemente eu iria aceitar, mas agora me deixou confuso... pq vieste aqui desta forma? Já é a segunda vez que você se apresenta errado. Está tentando uma invasão sozinho? Conheço-te e sei que não é isso sua intenção... mas você está agindo da forma errada, senão for sua intenção...

Mas se a intenção for invadir sim, então cria o topico lá no campo de batalhas que é um lugar mais apropriado... xD




Apesar de que acho que deviamos esperar esse negocio de invasão para mais tarde quando o forum tiver mais cheio. Agora não tem muita graça...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



on: Apenas de braços cruzados e com o jarro destampado, deixo sair um pouco de areia, olhando para o céu como se estivesse despreocupado.

Manipulando a areia, tentarei segurar sua espada para impedir que você faça algo errado e direi suavemente:

- Não precisamos de atitudes hostis aqui... Mas se essa for sua intenção, poderemos brincar um pouco...

- Não estou te expulsando, mas se eu fosse você iria embora daqui... = ]
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Stollen
Espadachin|Névoa
Espadachin|Névoa
Aizome Stollen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 28
Localização : Escondido

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:38 pm

-Pra que eu iria querer uma luta com voce...Hoshikage-sama, eu quero sim uma guerra, mas contra Kiri.

Puxo minha zanbatou e fico com ela em cima do ombro esperando a resposta.

-Qual de Kiri vai ser o primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:02 pm

Off: era um ponbo não uam aguia Mad

*byakugan Activo*



Puxo de minha Samehada e de kinha diamond sword


-Huum... finalmente o conheço... Aizome Sttolen não é? Eu não quero uma guerra mas ainda assim ainda á uma questão: Hoshikage-sama de que lado está? Do dele que quer fazer sofriemento ou do nosso que como voçê são jinchurikis?
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Stollen
Espadachin|Névoa
Espadachin|Névoa
Aizome Stollen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 28
Localização : Escondido

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:09 pm

-Também quero saber isso Hoshikage-sama, e eu não quero todos os Bijuus...por enquanto...só quero um mais forte. Mas se Kiri se meter em meu caminho, ira arcar com as consequencias.
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:17 pm

Hpm bem me parecia Hoshikage-sama está mais seguro com kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Stollen
Espadachin|Névoa
Espadachin|Névoa
Aizome Stollen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 28
Localização : Escondido

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:37 pm

-Se quer lutar, vamos ao portão da vila, (cria um tópico la no campo de batalhas).
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:38 pm

Off: agora me lembro! como entrou em hoshi????

primeiro estou curioso quanto á resposta do hoshikage depois logo vemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do HoshiKage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do HoshiKage   Gabinete do HoshiKage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do HoshiKage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer ser Hoshikage
» Meu Gabinete
» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Ottokage
» Gabinete Nindaime Mizukage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Estrela :: Gabinete do Hoshikage-
Ir para: