Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Teórico de Hoshigakure

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dard
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dard


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 36

Teste Teórico de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Teste Teórico de Hoshigakure   Teste Teórico de Hoshigakure Icon_minitimeQua Out 21, 2009 5:40 pm

- O teste será de acordo com regras. Basta ler as Regras Gerais para obter as resposta, se não souber.

- Como estamos ainda no inicio, o mesmo teste valerá para todos os ranks. De acordo com nota que tirar no teste teórico e no teste pratico decidirei qual será o seu rank.

- Envie as respostas para Dard por mp. Depois aguarde a resposta e a nota. Então, crie um topico em academia com o titulo "Teste Prático de Convidado" e lá poste uma apresentação como por exemplo: "Chego e espero o avaliador". Durante a luta não esqueça de postar e descontar hp/chakra, armas, citar jutsus usados e não cometer auto-hit/god-mod.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


1) Como se faz citações e spoiler? Quando devemos usá-los? (1,0)

2) O que é auto-hit e God-mod? (1,0)

3) Qual a tabela do rank dos jutsus e seus respectivos gastos de chakra? (1,0)

4) Como deve ser a descrição dos jutsus criados? Jounins podem criar jutsus rank S? Quantos jutsus podem ser criados por semana? (3,0)

5) De acordo com as regras deste forum, em quais ocasiões podemos aprender elementos de chakra? (1,0)

6) Se eu tenho o elemento raiton, eu posso aprender doton? (1,0)

7) Cite a tabela de hp/chakra dos ranks base e a tabela de ranks que concedem hp/chakra bonus (adicionais). (1,0)

8 ) Cite a tabelas de armas básicas. (1,0)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Teórico de Hoshigakure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista dos ANBUs de Hoshigakure
» Teste Genin
» Teste chunin
» Teste Jounin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Estrela :: Academia-
Ir para: