Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus Poderosos de Trunks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trunks
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
Trunks


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2009

Jutsus Poderosos de Trunks Empty
MensagemAssunto: Jutsus Poderosos de Trunks   Jutsus Poderosos de Trunks Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 5:17 pm

Em um certo dia eu estava treiando uma defesa poderosa de raiton então pensei em escudo que possa me defender por lados diferente então consentrando chacra raiton nos meus braços tento molda-lo criando um escudo em cada braço meu mas sem obter nenhum sucesso.

Nome:Escudos Raiton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Raiton
Duração:2posts
Descrição:Eu conscentro chacra raiton nos meus braços e gero uma energia na qual cria em cada um dos meus braços dois escudos feitos de puro raiton, quando alguem me ataca com um taijutsu e eu uso tal jutsu para me defender o ninja que me atacou levara um choque levando o dano de um jutsu rank B e essa defesa perde para Fuuton rank B,A,S.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em um certo dia eu estava treiando um ataque de raiton poderoso então pensei em um ataque que persseguiria o oponente então coloco uma mão na terra então crio uma grande energia e divido ela em três e tento controla-la pelo chão e por onde os raios passão crião rachaduras.

Nome:Perseguição Raiton
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Riton
Duração:2posts
Descrição:Eu coloco uma das minhas mão na terra e consentrando chacra raiton na terra eu gero uma energia eletrica criando 3 raios que vão em três listras na direção do oponente rachando a terra mas em alta velocidade para tentar dar um choque no oponente eu posso controlar os raios como eu desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Jutsus Poderosos de Trunks Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Poderosos de Trunks   Jutsus Poderosos de Trunks Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 6:12 pm

reprovados

motivos:

DESDE QUANDO ITACHI TEM RAITON? ELE TEM KATON, DOTON E SUITON!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus Poderosos de Trunks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Trunks
» Jutsus de Paw e Maw
» Jutsus de Sasori-Kun
» Jutsus do Cérberus
» Jutsus dos Escaravelhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: