Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Plant Remains

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Trunks
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
ADM/Shodaime Kazekage/Médico
Trunks


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2009

Plant Remains Empty
MensagemAssunto: Plant Remains   Plant Remains Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 12:26 pm

Historia:

Há muito tempo se ouvia falar a lenda de um clã de agricultores eles erão e ainda são muito poucos conhecidos pois aconteceu o desastre que matou todo o clã Plant Remains mas o que??Historias dizem que em um certo tempo um garoto criado no clã cresce e chega a hora de ele começar a usar suas habilidades para a agricultura como todos do seu clã o garoto se revolta mata a cada membro do seu clã e fala.
-Eu irei restabelecer meu clã mas segundo as minhas regras.
O garoto não queria usar suas Habilidades para agricultura mas sim para causar morte e destruição.


Kekengenkay:

Citação :
Nome: Plants
Rank:A
Tipo: Hijutsu
Elementos envolvidos:Plants
velocidade:Normal
Descrição: Faz com que o chacra do usuario seja uma especie de fertilizante abulante podendo criar qualquer tipo de planta em qualquer lugar.

JUTSUS PARA MEMBROS:

Citação :
Nome:Prisão de Rosas
Rank:A
Tipo: Nunjutsu
Elementos envolvidos:Plants
Duração:3 POST
velocidade:Normal
Descrição: O usuario coloca suas mãos na terra e faz com que rosas começão aparecer por de baixo do oponente tentando prende-lo e ferilo com os espinhos.

Nome:Proteção da Folha
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Plants
Duração:1 POST
velocidade:Normal
Descrição:O usuario conscentra chacra em uma folha a folha então cresce instantaneamente e se enrola no usuario criando uma proteção muito poderosa.
OBS. Perde para Katon rank B A ou S

Nome:COROA-DE-CRISTO
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Plants
Duração:3 POST
velocidade:Normal
Descrição:Usuario faz o selo do Tigre e cria cinco coroa de cristo que o usuario pode controlar contra o oponente essas coroas causam.
lesão na pele e mucosas, irritações nos lábios e mucosas da boca, dor em queimação e coceira. Nos olhos, lacrimejamento, inchaço das pálpebras e dificuldade de visão. Se a pessoa ingere alguma parte da planta, sente náuseas, vômitos e diarréia.

Nome:ESPIRRADEIRA
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Plants
Duração:3 POST
velocidade:Normal
Descrição:Essa planta cresce na frente do usuario e com seu chacra o usuario pode controlar aonde ele jogara o latex que levara queimaduras.

Nome:Furacão de Folhas
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Plants
Duração:2POST
velocidade:Normal
Descrição:O usuario cria varias folhas ao seu redor essas folhas ficão afiadas e o usuario começa a girar elas ao seu redor no qual o defende de ataques com armas ou o usuario pode arremeçar as folhas contra o oponente.

Nome:Esplosão de espinhos
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Plants
Duração:1POST
velocidade:Normal
Descrição:O usuario cria uma enorme rosa de 2m essa rosa esta com o botão fechado e o usuario usa seu chacra fazendo com que ela fique de frente ao seu alvo então o usuario faz o selo com uma de suas mão e o botão se abre e do botão saem varios espinhos muit grandes e poderosos de dentro da rosa contra o oponente.


Jutsu pala Lider e Vice-Lider:


Citação :
Nome:Botões de Camelia
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Plants
Duração:5POST
velocidade:Normal
Descrição:O usuario cria 100 enormes camelias de 2m espalhadas por todo o campo o usuario pode entrar ou sair das camelias a hora que quiser atravessando elas, o usuario se teletransporta de camelia em camelia mas a uma velocidade baixa.
Obs. Um jutsu rank S de Katon destroi todas as camelias.
Ir para o topo Ir para baixo
Mihawk
Jounnin|Lider ANBU|Oinnin|Névoa
Jounnin|Lider ANBU|Oinnin|Névoa
Mihawk


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/10/2009

Plant Remains Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Remains   Plant Remains Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:26 pm

Posso Ser Vic-Lider ?
Ir para o topo Ir para baixo
GonZe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009

Plant Remains Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Remains   Plant Remains Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:38 pm

posso participar do clã?

sou estudante, mas sou forte, apesar de não o parecer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
k
Nindaime Ottokage
Nindaime Ottokage
k


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 35
Localização : Por ai Em algum lugar

Plant Remains Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Remains   Plant Remains Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:57 pm

Quero entrar no clã posso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plant Remains Empty
MensagemAssunto: Re: Plant Remains   Plant Remains Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plant Remains
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Clãs-
Ir para: