Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 terei vingança ate que fim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

terei vingança ate que fim Empty
MensagemAssunto: terei vingança ate que fim   terei vingança ate que fim Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 12:00 am

https://narutorpgby.forumeiros.com/gabinete-do-amekage-f79/tenho-que-resolver-algumas-coisas-t437.htm#2156


chego e falo:

-sentira poder uchiha ao extremo

entao fasso varios selos e uso Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)para tenta destruir o hoshikage e lugar onde ele esta.

falo:

-sentira minha raiva e meu chakra ao maximo

entao uso Controle medio do Shichibi começa cria intensa onda de chakra

entao grito:

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH!

depois fasso varios selos e uso Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)para tentar acabar com hoshi toda depois rapidamente sem fazer selos uso rasengan!!!!!!! em direçao barriga hoshikage para tenta acabar com ele


Spoiler:

Citação :
Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.


Citação :
Controle medio do Shichibi
Rank:superior a S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração:a luta toda depois ativado
Velocidade:normal
Nota:posso libera todas as 4 caudas 1 post
Descrição:eu ativo esse jutsu vo para em lugar onde esta meu bijuu entao eu mordo minha mao esquerda e escrevo numero de caudas quero libera 1 a 4 na minha mao direita entao eu mostro para bijuu depois volto para campo de batalha com numero de caudas que eu ativei com poder suprendente

Citação :
Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

hp 2650/2650

chackra 2260/2750

Kunais = 100
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Celo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

terei vingança ate que fim Empty
MensagemAssunto: Re: terei vingança ate que fim   terei vingança ate que fim Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:05 pm

off:ja passo 48h entao eu ganhei pesso adm que veja se eu ganhei ou nao
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

terei vingança ate que fim Empty
MensagemAssunto: Re: terei vingança ate que fim   terei vingança ate que fim Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:07 pm

Aprovado o Hoshikage morreu, Hoshi foi destruida e você venceu parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

terei vingança ate que fim Empty
MensagemAssunto: Re: terei vingança ate que fim   terei vingança ate que fim Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:14 pm

pego corpo do hoshikage e corro a toda velocidade para Ame



e decho bilhete escrito

Citação :


regras:

mando em hoshi ja que matei hoshikage
hoshi nao podera atacar Ame
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





terei vingança ate que fim Empty
MensagemAssunto: Re: terei vingança ate que fim   terei vingança ate que fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
terei vingança ate que fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vingança(destrurei konoha se o uzumaki gabriel nao luta com migo)
» vingança(destrurei konoha se o uzumaki gabriel nao luta com migo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Estrela :: Invasões-
Ir para: