Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório de Naruto Ken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Laboratório de Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Naruto Ken   Laboratório de Naruto Ken Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 5:44 pm

Meu laboratório fica ao lado do Hospital.
É uma sala branca,que fica em uma casa com uma porta para entrar que so eu tenho uma chave
Dentro do laboratório há várias máquinas escondidas e vários utencilios de cientista,que revelarei ao longo de minha "vida científica"
Spoiler:
Laboratório de Naruto Ken Laboratriodenaruto


___________________________________________________________________


Certo dia,estava eu nom eu laboratório,com meu paletó branco mexendo com uma cultura de fungos.Sem querer,deixei caír um líquido de um frasco de bactérias na cultura.Vendo essa bobagem que fiz,saí correndo para peagr algo para limpar,mas o que eu não vi foi que deixei a cultura de fungos com as bactérias caírem na terra do vaso de uma planta,fazendo com que ela absorva a cuçtura junto com água.Voltei então 10 minutos depois,pois eu não ahchei onde escondi o pano,e vi que a cultura havia caído na planta,e a planta estava completamente morta,porém não aparentava.Quando peguei ela e olhei por dentro,vi que ela estava toda degenerada.Então,peguei o que sobrou da cultura,e reproduzi elas fazendo mais culturas.2 dais depois,pequei as propriedas químicas das culturas e as separei em um pote.Depois misturei,e o resultado foi um ácido corroedor muito potente.Testei em um camundongo:após a aplicação do veneno,1 minuto depois ele começou a ficar debilitado,com 5 minutos ele morreu.Então eu abri ele,e vi que quase todos os seus órgãos internos estavam deteriorados.


Citação :
Degenetative Poison (Veneno Degenerador)
O que contém:Ácido degenerativo de matéria orgâniga dissolvido em um pouco de água.Possuí uma cor verde claro
Efeitos:Quando entra dentro do oganismo da vítima,o veneno entra na corrente sanguínea e vai se espalhando rapidamebte até chegar nos órgãos vitais,que o veneno irá degenerar.

Obs:O veneno apena degenera matéria orgânica.Com a exeção da pele.


Última edição por Naruto Ken em Dom Nov 22, 2009 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Laboratório de Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Naruto Ken   Laboratório de Naruto Ken Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:43 pm

https://narutorpgby.forumeiros.com/gabinete-do-ottokage-f44/sexta-feira-13-em-ottoum-pouco-tardiamas-a-data-nao-vai-atrapalhar-o-massacre-t423.htm#2036

___________________________________________________________________

Chego na porta do meu laboratório,desinvoco Kaze Ryuu e entro...

Tranco a porta.....

La dentro,aperto um botão,e de uma parede se levanta,aparecendo algumas câmaras vazias com formol.
Coloco o corpo de Jyray-a em uma das camâras com formol:

Laboratório de Naruto Ken Screenshot008

Logo após,aperto um botão que esfria a temperatura dentro da câmara,quase congelando o corpo,para que os micro-organismo não "comam" a materia orgânica.

Então fecho a câmara e aperto o botão,fazendo com que a parede desca,escondendo as câmaras

Depois saio do labortatório,tranco a porta e vou para o hospital....
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Laboratório de Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Naruto Ken   Laboratório de Naruto Ken Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 9:37 pm

Veneno reprovado.

Motivo:
1º- não imforma em quantos post mata o adversário ou quanto dano/post causa
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Laboratório de Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Naruto Ken   Laboratório de Naruto Ken Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 9:59 pm

Degenetative Poison (Veneno Degenerador)
O que contém:Ácido degenerativo de matéria orgâniga dissolvido em um pouco de água.Possuí uma cor verde claro
Efeitos:Quando entra dentro do oganismo da vítima,o veneno entra na corrente sanguínea e vai se espalhando rapidamebte até chegar nos órgãos vitais,que o veneno irá degenerar.

Obs:O veneno apena degenera matéria orgânica.Com a exeção da pele.
Obs:O veneno causa 300 de dano por post
Obs3:Caso o veneno não seja retirado de alguma forma do corpo do adversário,ele morrerá em 4 posts,com os orgãos vitais comprometidos
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Laboratório de Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Naruto Ken   Laboratório de Naruto Ken Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 10:14 pm

Edited:

Citação :
Degenetative Poison (Veneno Degenerador)
O que contém:Ácido degenerativo de matéria orgâniga dissolvido em um pouco de água.Possuí uma cor verde claro
Efeitos:Quando entra dentro do oganismo da vítima,o veneno entra na corrente sanguínea e vai se espalhando rapidamebte até chegar nos órgãos vitais,que o veneno irá degenerar.

Obs:O veneno apena degenera matéria orgânica.Com a exeção da pele.
Obs:O veneno causa 50 de dano por post
Obs3:Caso o veneno não seja retirado de alguma forma do corpo do adversário,ele morrerá em 5 posts,com os orgãos vitais comprometidos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Naruto Ken   Laboratório de Naruto Ken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Naruto Ken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Laboratorio
» Meu Laboratorio
» Laboratorio do Elizeu
» Din Din de Naruto Ken
» Dragões de Naruto Ken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Hospital da Kiri-
Ir para: