Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken   Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:05 pm

Regras - Sem auto-hit...sem god mode....sem chorar.... e é obrigado se divertir.

Campo:

Sequencia:
Naruto Ken aj se apresentou
Lucas se apresenta e ataca

__________________________________________________________________-

Off:Naruto Ken chega no campo de batalha com uma Kunai na mão com chackra Fuuton e começa a cantar e dançar:

Let´s have some fun this beat is sick,I wanna take a round on a Disco Stick.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken   Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:23 pm

off: chego com Fumetsu Mangekyou Sharingan ativado entao corro endireçao naruto fasso alguns selos e uso Fuumetsu Magekyou Sharingan circulo de fogo no jutsu para ver tudo que o naruto usa depois faso mais alguns selos e evoco kyuubi para tentar matar naruto depois fasso mais selos e uso Tsukiyomi para tortura e matalo



Citação :
Nome:Fuumetsu Magekyou Sharingan circulo de fogo no jutsu
Rank:S
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:katon
Duração:1 post
Velocidade:rapida
Nota:o Fuumetsu Magekyou Sharingan tem que esta ativado
Descrição:quando ativado o Fuumetsu Magekyou Sharingan fasso selo do tigre e me concetro depois com Fuumetsu Magekyou Sharingan crio circulo de chamas negras visivel para oponente apenas com byakugan ou mangekyou sharigan tamanho 5 km que quando oponente estiver fazendo algo dentro posso saber oque ele ta fazendo a eu fechar os olhos quando esse jutsu ativado
obs:posso ver tudo msm com nevoa posso ver cada milesimo segundo que mexe corpo dele

Citação :
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune
(Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Quem usa: Uchiha Madara e Senju Hashirama
Rank:S
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.



Citação :
Tsukiyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: Superior à S
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

hp 2150/2150

chakra 1710/2250

kyuubi 800/800

Kunais = 100
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Selo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos =100
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken   Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:04 am

Off:Não precisa postar armas
Off2:Se eu eskecer a descrição de algum jutsu ,e avise por favor

__________________________________________________________________-

Vejo Lucas chegando perto de mim fazendo selos,então começo a correr:

-Sai pra laaaaaaaaaa.Tenho medo de Saringan. Shocked

Vejo que ele invoca a Kyuubi:

-O.o.....Aaaaaaaaaaff.....Apelão!!!

Ala tenta me atacar,mas eu saio correndo como um desesperado.

Me escondo atrás de uma árvore.

Quando olho para o lado,me dou conta que estou em uma dimensão cor-de-rosa com alguns vagabundos querendo me torturar:

-Como ele ma achou escondido???So pode ser algum jutsu fodão dele de encontrar alguem a kilometros de distância.Mas isso não deve durar muito tempo

Me lembro que ainda estou na dimensão cor-de-rosa com vagabundos que querem me torturar

-Aaaafff.....vou ter que gastar chackra u.u.....Lucas apelão

Dentro do genjutsu,me concentro rapidamente para peagr apenas um pouco de chackra sennin,coloco a mão na testa incidindo chackra nela,me libertando do Genjutsu.(descrição do jutsu no final do post)

Me libertando do genjutsu,saio da árvore,e vejo a Kyuubi na minah frente:

-E aí bunduda de 9 caudas,eu tenho vc dentro de mim sabia??

Tiro do bolso um pergaminho,coloco no chão e invoco 1 dragão - Tatsuhi -pulo em cima dele, enconsto a mão na cabeça dele,fecho os olhos e volto ap chao(descrição do jutsu no final do post)

Falo:

-Kra...Eu sei que estou exigindo de mais de vc por agora,mas tente segurar esse cachorrim de 9 rabos ái por um tempo please.Soh tome cuidado pq quem controla é um Uchiha

Tatsuhi olha para a Kyuubi:

-Cara....vc apelou agora hein??Na primera vez que me invoca quer qeu eu lute com ela??Vou tomar cuidado com esses olhos de salcicha com majericão(Sharingan)

Mal espero o dragão falar,ponho a mão no chão e usando chackra do meu bijuu invoco um escudo gigante com a imagem da Kyuubi e me escondo atrás dele:

Penso:

"É melhor não tentar nada agora,ja que ele provavelmente pode ver todos meus movimentos"

O dragão olha direto para a Kyuubi:

-Vem pro fight??

____________________________________________________________

Hp:1250
Chackra:900

Hp de Tatsuhi:800

Citação :
Ken - Genjutsu no Kai
Rank:S
Tipo:Genjutsu Passivo
Velocidade:Normal
Descrição:Forma do Genjutsu no Kai aperfeiçoada por Naruto Ken
Colocando dois dedos na testa,Naruto Ken inside seu chackra sennin para tirar o Genjutsu de
seu "manipulamento mental".

Obs:Antes de utilizar esse jutsu,é necessário que o usuário
explique muito bem como dscobriu o genjutsu.

Tatsuhi (Dragão-fogo)
Rank:S
Velocidade:Voa até a 220km/h,corre a 70km/h mas não sabe nadar
Elemento que controla:Katon
Nota:Possui asas,presas e garras afiadas e uma longa cauda.
Nota2:Muito útil no ar e na terra,mas literalmente inútil na água.
Nota3:Fica com as 4 patas no chão(Quadrúpede) ou em pé
Nota4:Possuí o olho do dragão,podendo dar um zhoom de até 400m.
Descrição:Um dos maiores e mais poderosos dragões do Vale Hirotatsu.14 metros de comprimento,da cauda até a cabeça.Possui fogo em quase toda sua pele.Domina uma infinidade de jutsus Katon.

Hp:800
Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken 7165dragon

Tomo Hutei (Visão Compartilhada)
Rank: B
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração:Enquanto o usuário manter os olhos fechados e o jutsu ativo que no máxim são 3 post
Descrição:Naruto Ken toca no(s) dragão(ões) em que compartilhará a visão.Nesse momento,há uma troca de chackras(Vai chackra de NAruto para o dragão e chackra do dragão apra Naurto).Então,Naruto Ken fecha os olhos e a partir daí,tudo que os dragões veem vai para sue próprio cérebro,fazendo com que ele também "veja" no entanto se um dragão cair em um genjutsu Naruto Ken também cairá nele.


Kyuubi no Shield
Rank:A
Velocidade:Normal
Duração:3 posts
Tipo:Ninjutsu
Nota:O escudo é bem resistente,podendo resistir o próprio chackra da Kyuubi
Nota2:O escudo é nesse formato " ) " sendo que caso seja lançada alguma rajada de fogo ou chackra,o que estiver atrás do escudo a pelo menos 5 metros não é afetado
Nota3:Não há restrição de caudas,podendo o Jutsu ser usado sem nenhuma cauda aberta,apenas usando um pouco de chackra da Kyuubi
Descrição:Narut0 Ken,com qualquer quantidade de caudas abertas,põe a mão no chão e,incide chackra da Kyuubi no mesmo.Logo após,um escudo em formato de meia lua com um desenho da Raposa de Nove Caudas que proteje Narut0 Ken e qualquer outra coisa que esteje atás do escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken   Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:25 am

olho para largatixa e falo
-a sua largatixa olhos de salcicha com manjeriçãoe teu rabo

entao uso Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki eu vo pára traz naruto pego kusanang tento enfia na cabeça do mlk folgado e minha kyuubi tentara mata sua largatixa


Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.



hp 2150/2150

chakra 1560/2250

kyuubi 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken   Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:54 am

*O dragão olhava para a Kyuubi,então viu que o Uchiha que estava em ciam dela desapareceu

Penso:
"Ahahaha.EU ja sabia que ele iria usar isso"
Spoiler:

Lucas aparece atrás de mim,tentando me matar com sua Kusanagi,então,de olhos uso a Kunai com chackra Fuuton para bloquear o ataque da Kusanagi:

-Achou que eu havia baixado a guarda??

*Na pele de Naruto Ken havia algums escamas de dragão
Spoiler:

-Hum...Vc tem bestatnte chackra...

Fico exercendo força com minha Kunai com cahckra fuuton na sua espada,para limitar seus movimentos

Faço um selo de uam mão,criando um Kage Bushin,que invoca Gamabunta ao lado da "lagartixa".Depois disso o Kage Bushin sobe em ciam de Gamabunta.

Kage Bushin:

-Essa luta vai ser foda!

Tatsuhi:

-É mesmo.Olá Gamabunta-san!!Bem vindo ao ringue.

Gamabunta:

-Olá Tatsuhi-san.Vou te dar unma ajudinha aki!

Nesse momento,a Kyuubi começa a atacar.

Tatsuhi voa muuuuuuito alto,preparando um jutsu.

O clone que esta em cima de Gamabunta encosta a mão em sau cabeça,e então usrge uma grande fumaça.

De repente,de dentro da fumaça,sai uma Kyuubi,que luta contra a de Lucas.

Falo para Lucas:

-A coisa alí ta disputada.Que tal sair daki de perto e ajduar seu cachorro de 9 rabinhos?^^'

_______________________________________________________________________-

Hp:1250
CHackra:590

Hp de Tatsuhi:800
Hp de Gamabunta(Kyuubi):800

Citação :
Ryuu Skin (Pele do Dragão)
Rank:B
Quem usa:Naruto Ken
Velocidade:Normal
Elem.Env.:Nenhum
Duração: 3 post
Descrição:Na pele do usuário,surgem algumas escamas,que sentem chackra.

Gamabunta(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Konbi Henge no Jutsu (Técnica da Transformação Combinada)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Gama Bunta, Inuzuka Kiba e Akamaru, Quarteto do Som
Rank: A
Selos: Bode
Primeira aparição:
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken   Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em Off:Lucas vs. Naruto Ken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Yoshi vs. Naruto Ken
» Treino - Yushi vs. Naruto Ken
» Lucas,Lucas,Lucas
» Missões de Lucas
» ficha Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Campo de Batalhas ou de Treino-
Ir para: