Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus de Yoshi Yuta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:29 pm

Citação :
História: Yoshi um dia numa batalha, enquanto executava selos de total concentração e demorados, quase morreu, só não morreu porque um amigo o protegeu, então no outro dia pensa:"Já pensou se eu estivesse só, eu devo criar algo para que quando eu estiver lutando só e estiver usando um jutsu de total concentração não me matarem."

Capsula
Quem usa: Yoshi Yuta.
Rank: S
Elementos envolvidos: O chakra do usuário.
Tipo: Ninjutsu
Duração:Até 5 posts
Velocidade: rápida
Nota: Não é necessário selos.
Nota²:O jutsu mesmo o usuário fazendo outro prevalece. Não gasta chakra se usar durante todo o tempo, a ativação é de 100 e dura até 5 pots.
Nota³:Se alguém tentar atacar a capsula, o inimigo não consiguirá pois, na capsula, ela defende qualquer jutsu rank S, e explosões como:bomba de luz (não cega mesmo se eu olhar para ela), chaveiro explosivo, selo bomba, e claro armas. A capsula flutua e posso voar (sobre a superfície, não passando de um metro a distância da capsula para a superfície é de 1 m no máximo, e posso só voar a uma velocidade tipo andando).
Descrição: O usuário antes de usar o outro jutsu ou se defender (no caso não tem esse "antes" na defesa), ele bota as mãos juntas e punho fechado (as duas primeiram se jutam e logo formama um punho) logo depois concentro chakra na mão, então o chakra vai saindo da mão, forma-se teias de chakras, onde vão transferindo mais chakra, e em uma hora as teias desaparecem e forma uma capsula branca (ela flutua, para evitar atques por baixo da terra).


Última edição por Yoshi Yuta em Sáb Nov 21, 2009 1:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 9:53 pm

História:Yoshi sempre desejou saber como era o 7º sentido.

Citação :
7º sentindo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Selos: Boi, cachorro, tigre.
Duração: Até 3 posts
Velocidade: Extremamente rápida.
Descrição: Após fazer os selos o usuário, sente o chakra e consegue prever os movimentos de pessoas em todo o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:26 pm

Citação :
História:Um dia Yoshi assistiu um filme, vendo uma fênix usando o fogo, e ele se perguntou "Eu uso katon, será que posso ser a fênix".

Fênix
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Selos: Dragão, bode, pásssaro, tigre, macaco.
Elementos envolvidos: Katon.
Duração: Até 10 posts.
Velocidade: Normal.
Nota: A ativação da técnica é de 80 de chakra, e gasto de 25 de hp e mais 30 de chakra por post.
Descrição: Após o fazer os selos, todo o corpo do usuário entra em chamas (não é prejudicado em hp), tendo uma aparência de fênix após chegar em todo corpo, nessa circustâncias ele pode voar, e soltar rajadas de fogo pela boca até rank S (soltando rajadas até rank A não gasta nada a mais, mais se for rank S adiciona na contagem 15 [no post]) e lançar bolas de fogo até rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:53 pm

Citação :
História:Yoshi um dia ficou com raiva de tudo e de todos, então criou esse jutsu, para queimar todos que ele não gostasse.

Círculo Infernal do Fogo Fênix
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Selos: Pássaro, macaco, cobra, javali, dragão.
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Nota: Precisa estar com a técnica "Fênix" ativa.
Nota²:Dano de metade de vida independente da vida do oponente(s).
Nota³:O gasto de chakra é de 50 e dano de hp de 30.
Descrição: Após fazer os selos, o user coloca a mão no chão, logo após começa a aparecer linhas de chamas muito ardente (aparece 8 linhas) logo depois as linhas vão ganhando largura (chegam de 2m a 45m a largura), após chegar a largura desejada pelo user, o círculo se fecha e sobe as chamas (pode chegar de 2m a 30m de altura) a altura que user escolheu então ela fica assim até 30 minutos, quem estiver no círculo e receber o ataque recebrá o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:01 pm

Citação :
História: Yoshi em um dia frio viu a neve caindo e pode ver também seus pequenos flocos apartir dai ele viu que era tipo uma kunai e inventou esse jutsu.

Shuriken ICE
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Hyouton
Duração: O outro user pode ficar congelado até 7 posts
Velocidade: Rápida
Nota: Além de congelar o adversário assim que atingido, ela coloca o dano do jutsu rank B, ou seja, 250.
Nota²: Cada shuriken tira o danoa acima, eu posso lançar várias e só tirar 60 de chakra de mim.
Descrição: Concentra-se chakra fuuton na mão, logo depois libero um pouco de chakra suiton, então rapidamente forma-se uma kunai, que pode ser lançada, ou seja, o user pega o shuriken e lança, ou pode-se atirada, ou seja, o user estica sua mão e a medida que for fazendo shurikes vai se atirando. Ao atingir o inimigo coloca o dano e logo depois o inimigo se transforma em gelo todos os organismos e tudo, com um simples peteleco, o inimigo se quebrará todo, só eu posso colocar para ele voltar ao normal, ou se quebrado só eu posso fazer com que ele se recomponha, se eu transforma ele denovo, ele ficará inconciente por 24 horas, tenho total controle sobre as shurikens sem precisar de linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:56 am

Citação :
História:Yoshi sempre quis se teletransportar sem precisar das kunais.

Controle Molecular
Quem usa: Yoshi Yuta
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Até 10 posts.
Velocidade: Extremamente Rápida.
Nota: Por post eu gasto 20 de chakra, e para a ativação eu gasto 85 de chakra.
Nota²: A partir da junção com outras moleculas eu posso controlar o inimigo, ou qualquer ser ou coisa.
Nota³: Em um post posso usar até 5 vezes com pausas, e eu só gasto uma vez (como se eu tivesse usado uma vez), e só conta como um jutsu de ataque.
Descrição: A partir da ativação posso tirar minhas moléculas e colocar em outro canto (dimensão) e assim protegendo meu corpo, posso transportar so uma parte ou inteiro, durante a faze molecular eu posso atacar o inimigo, fazendo com que minhas células e peguem o peso e levante.


Última edição por Yoshi Yuta em Qui Nov 19, 2009 1:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:08 am

Citação :
História: Yoshi por não conter nenhum fuuinjtsu sem evitar a morte, decidiu cria este.

Dragão Deus
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post.
Velocidade: Rápida.
Nota:Pode selar bijus.
Nota²: Jutsu não pode ser copiado ou aprendido.
Descrição: Yoshi pega um pergaminho e depois escreve algo(se já tiver escrito nem precisa escrever), então logo depois ele coloca os nomes dos dois user que teram no jutsu, então ele logo depois faz um globo no centro,então ele corta e abre sangue (só reponde ao meu sangue) lá ele coloca a mão, então derepente sai um dragão esse dragão entra no jichurinki e numa extrema rapidez tira o biju (o dragão fica com a cor da biju, ao sair), ele pode ou selar no pergaminho (pode ser um pequeno), ou transferir para outra pessoa, que ele entra e depois sai do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:45 pm

Capsula reprovado toda defesa deve ter seu ponto fraco a nas regras

7º sentindo reprovado Op sentir o chacra de qualquer um no mundo???

Fênix reprovado começar a pegar fogo e num levar nada de dano??

Círculo Infernal do Fogo Fênix aprovado

Shuriken ICE reprovado como que vai congelar o oponente??

Dragão Deus
Controle Molecular

reprovados as historias se vc não entendeu num é pra vc dizer como vc teve a ideia de criar o jutsu é pra vc dizer como vc fez pra criar o jutsu olha como eu fiz a historia dos meus jutsus num tem nada vê com as suas historias
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:01 pm

Eu coloquei na fenix por post 25 de hp, na ativação não seránecessário porue depois é que começa a levar dano.

História: Yoshi um dia numa batalha, enquanto executava selos de total concentração e demorados, quase morreu, só não morreu porque um amigo o protegeu, então no outro dia pensa:"Já pensou se eu estivesse só, eu devo criar algo para que quando eu estiver lutando só e estiver usando um jutsu de total concentração não me matarem."

Capsula
Quem usa: Yoshi Yuta.
Rank: S
Elementos envolvidos: O chakra do usuário.
Tipo: Ninjutsu
Duração:Até 5 posts
Velocidade: rápida
Nota: Não é necessário selos.
Nota²:O jutsu mesmo o usuário fazendo outro prevalece. Não gasta chakra se usar durante todo o tempo, a ativação é de 100 e dura até 5 pots.
Nota³:Se alguém tentar atacar a capsula, o inimigo não consiguirá pois, na capsula, ela defende qualquer jutsu rank A, e explosões como:bomba de luz (não cega mesmo se eu olhar para ela), chaveiro explosivo, selo bomba, e claro armas. A capsula flutua e posso voar (sobre a superfície, não passando de um metro a distância da capsula para a superfície é de 1 m no máximo, e posso só voar a uma velocidade tipo andando).
Descrição: O usuário antes de usar o outro jutsu ou se defender (no caso não tem esse "antes" na defesa), ele bota as mãos juntas e punho fechado (as duas primeiram se jutam e logo formama um punho) logo depois concentro chakra na mão, então o chakra vai saindo da mão, forma-se teias de chakras, onde vão transferindo mais chakra, e em uma hora as teias desaparecem e forma uma capsula branca (ela flutua, para evitar atques por baixo da terra).
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:02 pm

História: Yoshi em um dia frio viu a neve caindo e pode ver também seus pequenos flocos apartir dai ele viu que era tipo uma kunai e inventou esse jutsu.

Shuriken ICE
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Hyouton
Duração: O outro user pode ficar congelado até 7 posts
Velocidade: Rápida
Nota: Além de congelar o adversário assim que atingido(a parte atingida), ela coloca o dano do jutsu rank B, ou seja, 250.
Nota²: Cada shuriken tira o dano acima, eu posso lançar várias e só tirar 60 de chakra de mim.
Descrição: Concentra-se chakra fuuton na mão, logo depois libero um pouco de chakra suiton, então rapidamente forma-se uma kunai, que pode ser lançada, ou seja, o user pega o shuriken e lança, ou pode-se atirada, ou seja, o user estica sua mão e a medida que for fazendo shurikes vai se atirando. Ao atingir o inimigo coloca o dano e logo depois o inimigo se transforma em gelo todos os organismos e tudo, com um simples peteleco, o inimigo se quebrará todo, só eu posso colocar para ele voltar ao normal, ou se quebrado só eu posso fazer com que ele se recomponha, se eu transforma ele denovo, ele ficará inconciente por 24 horas, tenho total controle sobre as shurikens sem precisar de linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:06 pm

História: Yoshi um dia pensando em uma aula, se perguntou "Como seria a vida de alguem controlando as moleculas, já que as moleculas fazem tudo", então um dia sem mais nem menos começou a concentrar chakra na mão, mas de repente o chakra sumiu, e ele tinha mão desaparecida, logo depois começou a gritar, então em um ponto parou de transferir chakra para la e percebeu que a mão voltou então raciocina "Eu cnsegui o controle das moleculas".

Controle Molecular
Quem usa: Yoshi Yuta
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Até 10 posts.
Velocidade: Extremamente Rápida.
Nota: Por post eu gasto 20 de chakra, e para a ativação eu gasto 85 de chakra.
Nota²: A partir da junção com outras moleculas eu posso controlar o inimigo, ou qualquer ser ou coisa.
Nota³: Em um post posso usar até 5 vezes com pausas, e eu só gasto uma vez (como se eu tivesse usado uma vez), e só conta como um jutsu de ataque.
Descrição: A partir da ativação posso tirar minhas moléculas e colocar em outro canto (dimensão) e assim protegendo meu corpo, posso transportar so uma parte ou inteiro, durante a faze molecular eu posso atacar o inimigo, fazendo com que minhas células e peguem o peso e levante.
Obs: Posso levar uma ou mais pessoas ou coisas atravez do contato ou interligação(tipo uma pesso segura em mim outra pessoa segura nessa pessoa e assim por diante).


Última edição por Yoshi Yuta em Qua Jan 27, 2010 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:09 pm

História: Yoshi um dia pensou como seria um dragão, será que tinha poderes fantásticos, então começou a fazer feitiços de brincadeira e gritar "Kai"(libertar), um dia de repentye invexz de não sair nadasai um drgão e explica seus poderes.

Dragão Deus
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post.
Velocidade: Rápida.
Nota:Pode selar bijus.
Nota²: Jutsu não pode ser copiado ou aprendido.
Descrição: Yoshi pega um pergaminho e depois escreve algo(se já tiver escrito nem precisa escrever), então logo depois ele coloca os nomes dos dois user que teram no jutsu, então ele logo depois faz um globo no centro,então ele corta e abre sangue (só reponde ao meu sangue) lá ele coloca a mão e depois grita "Kai", então derepente sai um dragão esse dragão entra no jichurinki e numa extrema rapidez tira o biju (o dragão fica com a cor da biju, ao sair), ele pode ou selar no pergaminho (pode ser um pequeno), ou transferir para outra pessoa, que ele entra e depois sai do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:15 pm

Shuriken ICE reprovado

os outros aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:05 am

Citação :
História: um dia me machuquei então para não atrapalhar ia usar o COntrole Molcular naquel parte, as sendo que ao invez de sairem elas se neutralizaram (curado-se),mas percebi que algumas sairam então outro dia aconteceu a mesma coisa, então um dia estudei quea tecnica loo depois consegui fazer todas se curarem, no começo so conseguia na superficie, em um tempo nos orgãos e depois e todas as moleculas em relação ao corpo seria a a ressucitação, etão chegueia esse ponto depois de muito treino e tempo.
Nome: Reencarnação das Células
Rank: S
Tipo: Ninjutsu médico
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Nota: Por um jutsu de ressureição ele gasta 380 de chakra.
Nota²: Ele pode modificar o veneno para sangue e cura qualquer molecula destruida, em geral ressucita a pessoa.
Nota³: O user tem controle dizendo se cura essa parte ou naõ. Pode até reemenda qualquer parte com outra ou a si mesmo, como por exemplo sofrer uma explosão e ficar em pedaços depois ele usa essa técnica e se reemenda. Pode ser de Longe a uma distânia no maximo de 500m.
Descrição:Após fazer uma incrivel concentração de chakra o user coloca sua mão sobre uma area e começa a curar ou pode ser de longe lançando o chakra. Por a mão em um canto pode curar o corpo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:14 pm

História: um dia me machuquei então para não atrapalhar ia usar o COntrole Molcular naquel parte, as sendo que ao invez de sairem elas se neutralizaram (curado-se),mas percebi que algumas sairam então outro dia aconteceu a mesma coisa, então um dia estudei quea tecnica loo depois consegui fazer todas se curarem, no começo so conseguia na superficie, em um tempo nos orgãos e depois e todas as moleculas em relação ao corpo seria a a ressucitação, etão chegueia esse ponto depois de muito treino e tempo.
Nome: Reencarnação das Células
Rank: S
Tipo: Ninjutsu médico
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Nota: Por um jutsu de ressureição ele gasta 380 de chakra.
Nota²: Ele pode modificar o veneno para sangue e cura qualquer molecula destruida, em geral ressucita a pessoa.
Nota³: O user tem controle dizendo se cura essa parte ou naõ. Pode até reemenda qualquer parte com outra ou a si mesmo, como por exemplo sofrer uma explosão e ficar em pedaços depois ele usa essa técnica e se reemenda. Pode ser de Longe a uma distânia no maximo de 500m.
Descrição:Após fazer uma incrivel concentração de chakra o user coloca sua mão sobre uma area e começa a curar ou pode ser de longe lançando o chakra. Por a mão em um canto pode curar o corpo inteiro.

Obs: só pode ser usado 2 veses por batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:43 pm

Kra....sei q não sou Adm,mas acho que ressucitar algo é d+...

Tipo.após que o corpo do kra explode em pedacinhos,uam das primeiras reações do corpo é o cérebro aprar de funcionar,e dps q o cérebro para de fucnionar o kra morre de vez.
A única exeção e akele Jutsu da Chyo,que passa a própria vitaldiade do usuário para o morto,mas sendo que o morto não pode estar a muito tempo morto (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:49 pm

Off: ele apenas pode usar aqule jutsu 2 veses por semana por isso basta arranjar maneira de o destruir 2 veses e mais 1 vez
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:06 pm

Citação :
Historia:Um dia pensei em dominar cada elemento podendo o modificar de tamanho ou muda a direção do vento ou da água, então comecei a dominar cada elemento em um mês, um dia no fim do treinamento com doton, concentrei quase todo meu chakra no chão e pude receber informação de localização, nomes, e jutsus que usam(no mesmo instantes), logo depois tirei a mão, em outro dia quando já acabado o treinamento testei com o vento aconteceu a mesma sensação(podia sentir tambem os animais), depois com todos os outros elementos e podia sentir tudo, então um dia usei em todos os elementos de uma vez não deu certo fiquei tentando e treinanado por vários meses até conseguir a perfeição e consegui sentir.

Globo Terrestre
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon, fuuton, suiton, doton, raiton.
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Nota: Gasta 50 de chakra para ativar, a cada informação de nome e jutsu perde 5 de chakra.
Descrição: Yoshi fica na posição de buda, e depois se concentra com isso ele libera chakra em todos os elementos e assim, depois de alguns segundos ele já encontrou tudos e a todos que queria(5 segundos expecificamente).
Obs: Precisa dizer o que acho e o que viu para a contagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:14 pm

aprovado

e 7º sentido reprovado não esplicou como vc vai sentir o chacra do oponente e tambem é muito Op achar qualquer pessoa em todo mundo??
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:31 pm

Editado

Citação :
Controle Molecular
Quem usa: Yoshi Yuta
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Até 10 posts.
Velocidade: Extremamente Rápida.
Nota: Por post eu gasto 20 de chakra, e para a ativação eu gasto 85 de chakra.
Nota²: A partir da junção com outras moleculas eu posso controlar o inimigo, ou qualquer ser ou coisa.
Descrição: A partir da ativação posso tirar minhas moléculas e colocar em outro canto (dimensão) e assim protegendo meu corpo, posso transportar so uma parte ou inteiro, durante a faze molecular eu posso atacar o inimigo, fazendo com que minhas células e peguem o peso e levante.
Obs: Posso levar uma ou mais pessoas ou coisas atravez do contato ou interligação(tipo uma pesso segura em mim outra pessoa segura nessa pessoa e assim por diante).
Obs.Só pode ser usado 2 vezes em uma luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Jutsus de Yoshi Yuta Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Yoshi Yuta   Jutsus de Yoshi Yuta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Yoshi Yuta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Yoshi Yuta
» Luta treino com k e Yoshi Yuta
» Hachibi(portador Yoshi Yuta)
» treino off: Kibon Tchusa vs Yoshi Yuta
» Treino Aizome Stollen x Yoshi Yuta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: