Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 prova pratica de Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:54 pm

Chego em cima da Katsuyu a rainha da lesma com roupa de Amekage
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:56 pm

Yoshi chega em cima da kyodaijya e espera o ataque de seu aluno.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:05 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:21 pm

Em cima de Katsuyu fasso clone ( esatamente 1 clone) para confudir o meu seisei entao fasso alguns selos e uso Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)para eu usar jutsus de agua entao eu fasso mais algums selos e uso Mizu no Kinobori (Andar na Água) para katsuyu e para min podermos andar na agua entao eu uso Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)para yoshi nao possa ver que estou fazendo entao fasso Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro e uso Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) para tenta atacar o yoshi e fico em posiçao defesa em cima katsuyu


preparaçao jutsu...


Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi, e Kakuzu.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Citação :
Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama ,Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água

Citação :
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.



Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama, Kin Tsuchi
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:Foi usado na luta de Zabuza contra Kakashi
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Hp 1700

Ch 1530

Hp 800 Katsuyu

1 Clone Hp 500

Kunais = 100
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Selo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos =100
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:50 am

Vejo você fazendo seu bushin então fico olhando atentamente para o original (eu sei porque você não fez nenhum movimento que me deichasse confuso sem saber, pois não disse que se mexeu) então vejo atécnica de água e assim como você ativo técnica Mizu no Kinobori (Andar na Água), logo depois vejo a neblina e grito:
- Ainda não te ensinei, mas vou falar agora, todo ninja da névoa contém a habilidade de ver entre a névoa, pois sua vila é toda rodeada de neblina, então não me intefere em nada.
Logo depois vejo a sua manipulação da água e sua formatação então, quando o dragão se aproxima de mim então lanço uma rajada de vento (nessa rajada igual a naruto, sora e asuma eu dividi e uni o vento dentro da espada assim esta bem afiada, assim que chegar no dragão devi lhe parti em dois desativar a técnica).
Então faço um comando para kyodaijya:
- Suba no teto do templo.
A kyodaijya subi (o teto aguenta) e logo depois eu lanço raios rank B da Raiton no Houkon, que atinge a água (estou protegido da carga de quem receberá se ficar em cima d'água. Então logo depois de soltar os raios (uns 50) eu uso Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético), que se você se defender e pular no ar eu usarei isso para atacar. Logo depois se você escapar eu lançarei 10 sensons bem afiados em direção a cabeça de seu animal (de onde ele esteja).
Spoiler:
_____________________________

Spoiler:
_______________________________

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:36 am

na hora em que vejo vc cortando meu dragao no meio jogo kunai em direçao 1 centimetro da sua cebeça entao uso jutsu de subistituiçao e troco eu o clone katsuyu com kunai para tenta te esmagar vc ao depois vejo kyodaijya subindo no teto uso Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)amarro fuuma shuriken para rodiar e prender a kyodaijya caso consiga prender ela jogarei 2 senbons olho dela depois que vejo um raio vindo em minha direçao pego poco de agua e tento joga nos raios antes que ele cheguem na agua entao quando vejo que esta vindo mais raios uso Kabenobori (Escalar) e fico no teto e quando agua fica eletromagnetico uso Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água) atraz da onda tem 10 shuriken em baixo da da shurikens tem 10 senbons todas vao na sua direçao para tentar dar choque e armas para corta seus dedos clone esta indo traz de vc para tentar enfia kunai no seu cranio


Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[10]
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.


Citação :
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Citação :
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.


Hp 1700

Ch 1410

Hp 800 Katsuyu

1 Clone Hp 500

Kunais = 100
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Selo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos =100
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:54 am

Off: Refaça o post, pois esqueceu de descontar de armas e se esqueceu das minhas dez senbons que tinha lançado em direção ao seu animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 2:06 am

na hora em que vejo vc cortando meu dragao no meio jogo kunai em direçao 1 centimetro da sua cebeça entao uso jutsu de subistituiçao e troco eu o clone katsuyu com kunai para tenta te esmagar vc ao depois vejo kyodaijya subindo no teto uso Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)amarro fuuma shuriken para rodiar e prender a kyodaijya caso consiga prender ela jogarei 2 senbons olho dela depois que vejo um raio vindo em minha direçao pego poco de agua e tento joga nos raios antes que ele cheguem na agua entao quando vejo que esta vindo mais raios uso Kabenobori (Escalar) e fico no teto e quando agua fica eletromagnetico uso Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água) atraz da onda tem 10 shuriken em baixo da da shurikens tem 10 senbons todas vao na sua direçao para tentar dar choque e armas para corta seus dedos clone esta indo traz de vc para tentar enfia kunai no seu cranio quando vejo toda as senbons vindo para katsuyu fasso 2 clone de agua que tentarao empedir seus atces


Citação :


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[10]
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.



Citação :


Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.



Citação :


Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.




Citação :

Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi, e Kakuzu.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Hp 1700

Ch 1350

Hp 800 Katsuyu

1 Clone Hp 500
2 clone hp 500
3 clone hp 500

Kunais = 100
Senbons = 88
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 90
Selo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos =100
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 1:47 am

Off: Você tá fazendo a contagem errada, quando você ativa o bushin você desconta o gasto da técnica (no caso B então seria -60 de chakra) e depois separia igualmente chakra, um bushin não contém hp, qualquer ferimento ou ataque ele é destruido. Eu vou deixar passar agora a partir do próximo post faça a contagem certa se não reprovo.
__________________________________________

Off: Você não defendeu do meu ataque Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético), já por ser rank S e você não se defendeu atingiu você, seu clone (o que o destruiu) e katsuyu, então desconte de sua vida e de sua katsuyu, 400 hp/cada. _________________________________________________

Minha Kyodaijya desvia rápido a cabeça sem nos acertar (você disse que estava a um centímetro da minha cabeça então só atingiria a cabeça da Kyodaijya), vendo as lâminas peço para a Koydaijya acelerar então as armas ficam todas presas na parede (ela escapou). Então vejo a onda e logo depois daonda se quebrar seus clones e aramas, customizando a técnica de manipulação de marionetes, uso a técnica Kugutsu no Jutsu (Jutsu Mestre Dos Bonecos) então pego todas as armas com meus fios e lanço em direção a você (coração[duas], pulmão, crânio[duas],cintura[se acertar vai cortar você em dois],membros[todos]). E depois percebo seu bushin, então me abaixo, e depois tento dar um chute nele (se conseguir ele vai cair na água e se destruir [a água continua eletromagnetizada]). Logo depois eu lanço um bushin e lanço um kunai (é de três pontas e ela tem um selo que me permite me teletransportar) na porta (numa área que não me afeta), então a kunai acerta no ângulo que eu queria, então meu bushin usa Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão), e abre as portas a água sai e eu desativo o bushin. Logo após eu mando minha kyodaijya descer para terra firme ao chegar lá eu uso novamente Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) e coloco ao redor do templo (eu espalhei chakra por todo meu corpo e do meu animal, estamos protegidos então, você não pode tirar essa camada).
_________________________________________

Spoiler:
____________________________________

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:25 am

off: eu falei 1 cm de altura nao largura e eu descontei o chakra sim acho que vc nao se defendeu da katsuyu ela ia te esmagar


desfasso Mizu Bunshin entao quando vejo varias armas em minha direçao falo katsuyu plano 2 entao uso suika e akatsuyu usa proteçao da lesma para armas nao me afeta quando armas tocam na katsuyu ela usa rapidamente multiplicaçao de lesmas para evitar ataces


Citação :
Suika no Jutsu (Técnica do Corpo de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.


Citação :
História de como criou:tive ideia de usar suika e entra na boca dela entao em pensei nesse jutsu
Nome:proteçao da lesma
Rank:S
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos:suinton
Duração:1 post
Velocidade:muito rapido
Nota:so pode ser usado quando Lucas estiver ativado Suika
Descrição:na hora que ativo suika esse jutsu a katsuyu me engole la dentro da barriga ela criao proteçao de suinton para eu nao me ferir e quando oponente ataca o danos vao para katsuyu nao para min depois de post a bolça e disfeita e saio da boca dela

Citação :
História de como criou:tavamos endando e derrepente começou insedio entao eu começei apagar mais com fogo corto arvore e caiu em cima katsuyu ela se multiplico em dua lesmas entao tive indeia
Nome:multiplicaçao de lesmas
Rank:S
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: nenhum
Duração:1 post
Velocidade:muito rapido
Nota:na hora que virar varias lesminhas depois 1 post volta ao normal as lesmas nao podera
atacar oponente
Nota 2:nao machuca o oponente
Descrição: quando alguma arma ou jutsu entra em contado com pele da katsuyu ela explode em um milhao de lesmas de 1 cm por 1 cm usando esse jutsu


Hp 1300

Ch 960

Hp 400 Katsuyu



Kunais = 100
Senbons = 88
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 90
Selo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos =100
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:34 am

Off: Seu animal perdeu vida sim porque ele se dividiu mas todos os pedaços foram danificados e como você tava dentro ele não voltou ao vnormal você está morto junto com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:38 am

nao entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:40 am

Off: Eu usei Assassinato eletromagnético se você não percebeu, e katsuyu é suiton e eu sou raiton ai ja viu o que deu, e você ainda tava como água então vocÊ sairia e ficaria eletrizado
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:40 am

off;mais le te esmagar vc nao se defendeu e pq morri ele nao votou ao normal(nem voltaria) isso eu sei eutava dentro dele se ele morrese eu ia vazar
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:42 am

Off: Então seu animal morreu e você está vivo, e eu desviei do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:44 am

off: vc tem velocidade da luz uso teletraporte pq ele uso jutsu de subistuiçao a 1 cm de altura da sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:47 am

off:jogo kunai em direçao 1 centimetro da sua cebeça entao uso jutsu de subistituiçao e troco eu o clone katsuyu com kunai para tenta te esmagar

1 cm na vertical
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:08 am

Off: A katsuyu é de que tamainho deixa eu ver ela alcança 1 km, 2 km, não ela tem o tamanho da cabeça da Kyodaijya e mais uns 30 centímetros, mesmo asim eu já tinha feito a defesa que tinha subido no canto eu poderia ter colocado que só acelerei o ritmo da velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:10 am

manda vs gamabunta vs katsuyu ela era do tamanho da manda
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:12 am

off:acho que menor que manda mais olha imagen

prova pratica de Lucas BscapNaruto-095-TheFifthHokageAL-2

oque eu tenho fazer passar no teste?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:17 am

Eu tenho Kyodaijya não manda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:19 am

off:mais manda rainha das cobra concerteza deve ser maior que sua
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:19 am

off:que eu tenho fazer ser aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Yuta
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
ॐADM|Nindaime Mizukage|Médico|Lider Templário|Golden Ray of Kiriॐ
Yoshi Yuta


Mensagens : 408
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Kiri.

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:22 am

Off: Fazer ataques que não deixe brechas para se defender, no primeiro post assim eu te aprovo. E se você ver na minha ficha do personagem, Orochimaru é quase um ponto na cabeça dela, e a manda é menor, já ouviu isso tamanho não é documento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lucas


Mensagens : 255
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 26
Localização : Ame...gabinete do Amekage...

prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:23 am

off:entao manda recebeu danos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





prova pratica de Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: prova pratica de Lucas   prova pratica de Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
prova pratica de Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lucas,Lucas,Lucas
» oponiao do Lucas
» ficha Lucas
» Missões de Lucas
» Lucas a ficha orochimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Templo do Fogo :: Campo de Batalhas e de Treino-
Ir para: