Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste ANBU de Naru0 Ken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:07 am

Local:Campo aberto com vegetação rasteira
Tempo:Ensolarado com Nuvens(50 post as nuvens tamparão o Sol e no 10º post chuverá levemente e no 14º chuverá forte com trovões)

Chego no campo de batalha,sento em uma pedra e fico meditando preparando um possivel Sennin Mode.Atrás de mim tem um Kage Bushin e do meu lado Dai Taurus observa e espera a chegada do meu avaliador.

Spoiler:

Hp:500
Chakra:450
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:33 pm

chegocom uma kunai na mao e digo:
-pode começar com seu movimento nao gosto de começar
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:36 pm

Off:Também estou com a mesma vontade de Aizome
_____________________________________________________________________________________________________________________
On:

Quando meu avaliador chega ao local da batalha,Dai Taurus pisa firme no chão,e dando um sinal de que o mesmo está aki.Na mesma hora,levanto com os olhos do Sennin mode e fico em cima da pedra.Faço 2 Kage Bushins(que estavam na Montanha Myoboku) que sobem em cima de Dai Taurus que vai em sua direção em alta velocidade com os chifres apontados a ti.

Spoiler:

Fico parado na pedra,fazendo com a mão esquerda u mselo de 1 mão só,enquanto minha mão direita fica para trás.

Spoiler:

Hp:500
Chackra:450 - ????

O chackra dos Rasengas gastarei no post que os mesmos forem usados

_____________________________________________________________________________________________________________________
Quanto de chackra deve-se gastar para cada Kage Bushin?? scratch Acho que como eu sou Naruto,deve ser puco por causa da Kyuubi,assim como no Anime/Mangá
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:32 pm

gasta o tanto de um jutsus rasengan e um rasen-shuriken juntos e tbm os clones so gastam o q da no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:34 pm

off:malz pelo double
on:ativo meu sharingan nivel 3
pulo a 200m pra cima de vc e caio do seu lado entao digo:
-garoto belo movimento nao gosto muito de lutar mas gostei do teu post
Spoiler:
entao digo mais:
c algum clone tentar me atakar eu mato esse verdadeiro
só pra vc saber eu vi quem era o verdadeiro com meu sharingan nv 3

off:nao precisa postar hp e chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:49 am

off:200m é exagero neh??husahushuashu

off2:Acho que vou te enganar nesse post =P

__________________________________________________________________________________

Vejo xxxmnxxx ao meu lado com uma Kunai em meu pesçoco:

-Vc é rápido hein??

Dou um salto rápido para o lado(10 m) evitando qualquer movimento com essa Kunai,enquanto o clone que fazia um rasengan em mim tenta agarrar seu braço.

Spoiler:

Com o selo de uma mão só que eu estava,faço uma invocação....

Spoiler:
Obs:Porém vc não vê que invocação eu fiz por causa da fumaça que aparece na hora da invocação


No meio da fumaça,sai um sapinho inofensivo que da um salto e vai até seu lado:

Spoiler:

Citação :
Kuchyose - Sapinho
Rank:E
Velocidade:Normal
Descrição:Narut0 aproveita algum momento de distração de seu adversário e invoca um sapinho que da um salto perto do adversário para distraí-lo.
Nota:Para se "defender" desse jutsu seja convincente,não diga que não viu,pois é humanamente impossivel não usar o reflexo automático e não olhar.


Haviam 2 Kage Bushins da montnha Myoboku em cima de Dai Taurus(um preparava um Rasenshuriken na mão do outro)

Então,o Kage Bushin arremessa um Rasenshuriken em direção a vc,do lado oposto em que o sapinho foi

(sapinho - xxxmnxxx - Rashenshuriken)

Spoiler:

Citação :
Senpou: Fuuton - Rasenshuriken(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: Extremamente Superior à S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:20 pm

off:belo post
on:digo:
-pare!!!!!
-parabens vc esta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:22 pm

eu criei um troço daora
é assim
-c vc quiser virar o vice-lider anbu responde minhas 5 perguntas sem nenhum erro vc aceita???
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:39 pm

O avaliador pede para parar dizendo que eu aj estava aprovado,então:

Desenvocoo sapinho,Gamabunta e desfaço o Rasenshuriken da minah mão e também o que havia sido arremessado.Os Kage Bushins se desfazem....
_______________________________________________________________________

Citação :
XXXMNXXX diz:
-c vc quiser virar o vice-lider anbu responde minhas 5 perguntas sem nenhum erro vc aceita???

Respondo:


-Claro q aceito!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:42 pm

1-quem mata o ultimo corpo de pein?como?
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:51 pm

Naruto mata.Com um Rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:34 pm

muito bem
2-quem mata orochimaru(definitivamente)?
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:51 pm

Itachi
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:40 pm

kra parabens vc é bom
3-quem mata obito e tbm quem mata chouza
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:07 am

Obito - Um ninja de Iwa faz um monte de pedras dsabarem dentro de uma caverna.As mesmas iriam em direção a Kakashi mas Obito o empurrou e as pedras caíram em ciam dele mesmo,esmagando metade de sue corpo.Emtão Rin trasplanta um SHaringan de Obito para Kakashi e depois o resto das pedras caem terminando de matar Obito.


Chouza - Não morre
Ir para o topo Ir para baixo
xxxmnxxx
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
Jounin/LiderANBU/Oinin da Névoa
xxxmnxxx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:13 am

boa garoto
4-qual o proposito de danzou ao ajudar hanzo
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Naruto Ken


Mensagens : 233
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Alí !!!!

Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:03 am

Danzou uniu forças com Hanzou, líder da Aldeia da Chuva, onde eles fizeram um acordo Danzou o ajudaria a manter seu posto em Ame que estava em risco e em troca Hanzou deveria ajudá-lo a torna-se Hokage, o objetivo era destruir os Fundadores da Gangue da Chuva, sendo o principal alvo era líder da gangue, Yahiko, conseguindo matar este, acabaram enfrentando a fúria do amigo ninja de Yahiko, Nagato, depois de inúmeros jutsus poderosos vindo dos dois lados, Nagato conseguiu matar todos os Amenins e a maioria dos ANBU Ne, que fugiram ao ver que o inimigo tinha um poder esmagador e quase divino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste ANBU de Naru0 Ken Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Naru0 Ken   Teste ANBU de Naru0 Ken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste ANBU de Naru0 Ken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste ANBU
» Teste ANBU de OMEGAJRAT
» Prova Anbu
» Quartel Anbu
» Quartel ANBU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Campo de Batalhas ou de Treino-
Ir para: