Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o Melhor Shinob
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meus JUTSUS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:43 pm

História de como consegui:
1º Eu sento em uma pedra e tento raciocinar sobre o tipo de um genjutsu então pensando em gelo eu me lembro do meu jutsu cristal de gelo então eu faço o jutsu cristal de gelo então eu começo a consentrar chacra no cristal e tento refletir o chacra em uma luz que seja lá quem for que ver a luz caira no genjutsu então pego um gato e tento realizar esse genjutsu contra ele o gato parece que vê a luz produzida pelo chacra mas parece que ele não caiu no genjutsu fico varios meses tentando realizar esse genjutsu mas sem muito sucesso.

Nome:Genjutsu Ice
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Ice
Duração:2posts
Descrição:Eu uso meu chacra para refletir uma luz no cristal na minha testa o ninja que ver essa luz caira no meu genjutsu que sentirá como se estivesse cego mas na verdade ele vai estar com os olhos fechados dando chanse de eu contratacar.

obs. para usar esse genjutsu será nescessario fazer o jutsu cristal de gelo antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:46 pm

Eu chego no campo de batalha e começo a pensar em como fazer para criar um jutsu que diminua a temperatura do local então começo a consentrar meu chacra no ar e tento fazer com que o ar fique congelado consentrando chacra na umidade do ar assim diminuindo a temperatura fico varios meses até que consigo dominar o jutsu por completo.

Nome:Temperatura ICE
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Ice
Duração:5posts
Descrição:Usando meu K.G eu consentro meu chacra ICE na umidade do ar fazendo com que a temperatura do campo de batalha diminua constantemente.

OFF: a temperatura ira diminuri 20°C por post
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:32 pm

Eu chego em um campo de treino e penso preciso de mais defesas então fico pensando em que tipo de defesa eu poderia criar então me vem na ideia um escudo de gelo então estendo meu braço esquerdo para frente e começo consentrar chacra em cima do meu braço esquerdo e tento congelar as moleculas de agua presentes no ar ao redor do meu braço então depois disso uso meu K.G para tentar moldar o escudo ficando na formaque eu queria.

Nome:Escudo Ice
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:Hyounton
duração:5posts
velocidade: normal
Descrição:Eu uso meu K.G e crio uma escudo no meu braço esquerdo esse escudo é muito resistente tão resistente quanto diamante.
OBS.O tamanho do escudo é de 1 metro
OBS.Perde para jutsus de Kton rank A ou S.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chego no campo e começo a consentrar chacra ao meu redor e uso Meu K.G para congelar as moleculas de agua contidas no ar na qual eu transformo em neve pura então moldo a neve com meu chacra e tento guiar os dragões porem s´consigo controlar um faço um bushin então eu consigo controlar os dois usando o selo do dragão.
Nome:Dragões Gemeos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:Hyounton
duração:3posts
velocidade: normal
Descrição:Eu faço o selo do dragão e crio dois dragões de gelo no qual eu posso usar meu chacra para controlar os dois drãgões como eu quiser durante 3 posts.
OBS.Os dragões tem 7m de comprimento e são feitos de pura neve.
OBS². Eqnquanto eu estiver controlando os dragões eu num posso desvazer o selo do dragão pois é atravez dele que eu consigo mudar as direções dos dragões.
OBS³Eus só consigo controlar um dos dragões por isso precisarei fazer um bushin para controlar o segundo.

-----------------------------------------------------------------------------,--------------------------
Usando meu K.G eu congelo o ar na minha frente então por onde eu movimento o meu chacra fuuton pelas moleculas no ar eu as congelo e as moldo em chicotes que eu direciono por onde eu quiser

Nome:Chicotes de gelo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:Hyounton
duração:3 posts
velocidade: normal
Descrição:Eu estendo minhas mãos para frente então usando meu K.G eu congelo a umidade no ar na frente das minhas mãos então conduzindo o chacra pelo ar eu consigo criar 5 chicotes de gelo que possuem a ponta muito afiada e que eu posso controlar durante 3 posts.
OBS. Esses chicotes alcançam 100 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:21 pm

Eu chego perto de um rio então consentro meu chacra Ice nos meus braços e afundo eles na água do rio então tento transformar a água em neve usando meu K.G. depois de conseguir realizar tal feito eu tento moldar a neve como eu desejar e depois de muito treino eu consigo depois eu uso a umidade doar para aumentar a quantidade de neve para fazer com que eu consiga estica-los e movimenta-los como eu desejar.

Nome:Braços Ice
Rank: S
Tipo:Taijutsu
elementos envolvidos:Ice
duração:5 posts
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra ice nos meus braços meus braços então eu encosto na água e o que faz com que eu consiga congelar a água a transformanto em neve cobrindo meus braços de neve pura fazendo com que eu usando meu K.G. eu consiga moldar a neve como eu quiser e também esticala e movimentala como eu quiser.
OBS.Eu consigo esticar a neve até 100m
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:18 pm

Eu um dia após invocar o minitigre persebo que ele possuia uma habilidade muito grande então pedi se ele podia me encinar tal tecnica ele aceita então começamos a treinar ele retira suas garas e desenha um simbolo em cada uma das minhas mão então ele me pede para consentrar chacra nas linhas do simbolo eu faço isso então garas retrateis surgem e eu consigo aumenta-las de tamanho para até 1m.

Nome:Taijutsu Tyger
Rank:A
Tipo:taijutsu
elementos envolvidos:Nenhum
duração:5posts
velocidade: normal
Nota:Eu atinjo uma velocidade de 80km/h.
Nota²:Euposso dar saltos de até 4m de altura
Descrição:Eu possuo um simbolo na minha mão no qual eu consigo criar garas nos meus dedos e posso aumentar essas garas até em 1m e eu aumento minha velocidade e ganho uma agilidade incrivel por min ter cido treinado pelo Mini tigre na arte do Kung-fu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:29 pm

Edited:

Citação :
Nome:Taijutsu Tyger
Rank:A
Tipo:taijutsu
elementos envolvidos:Nenhum
duração:5posts
velocidade: normal
Nota:Eu atinjo uma velocidade de 60km/h.
Nota²:Euposso dar saltos de até 4m de altura
Descrição:Eu possuo um simbolo na minha mão no qual eu consigo criar garas nos meus dedos e posso aumentar essas garas até em 1m e eu aumento minha velocidade e ganho uma agilidade incrivel por min ter cido treinado pelo Mini tigre na arte do Kung-fu.

Que eu saiba é um tigre e não uma chita! e mesmo que foce é humanamente impossivel chegar aos 80 á hora!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:50 pm

Se Minato consegue se mover na velocidadde da luz e Haku na do som o que são 80km/h???

e olha aqui

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=velocidade+de+um+tigre&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=velocidade+de+um+tigre&fp=511b9bba471cbae4
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:41 pm

Chego no campo e concentro chacra nos pulmões tentando liberar uma grande
quantidade de água da boca fico dias tentando até que consigo depois disso tento
usar o chacra fuuton para girar o suiton que eu libero tentando transorma-lo em um
tufão que servira tanto de ataque como de defesa é um grande ataque devastador.

Nome:Defesa suiton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Suiton
duração:1post
velocidade:Eu abro minha boca e começo a liberar uma grande quantidade de água então eu uso chacra fuuton para começar a girar a água na minha frente criando um tufão de água muito poderoso que pode ser usado como contra ataque de ataques rank S de katon e fuuton e Suiton, mas eu tambem posso joga-lo contra o oponente.
OBS. Esse tufão devasta uma area de 200m
OBS. Ao usar esse jutsu como defesa o usuario leva 100 de dano
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
OMEGAJRAT
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
回転ADM|espadachim da névoa|Lider Médico|Kaiten Warrior回転
OMEGAJRAT


Mensagens : 288
Data de inscrição : 24/10/2009
Localização : Kiri e arredores

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 8:40 pm

Ok aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:47 pm

Nome:Taijutsu Tyger
Rank:A
Tipo:taijutsu
elementos envolvidos:Nenhum
duração:5posts
velocidade: normal
Nota:Eu atinjo uma velocidade de 60km/h.
Nota²:Euposso dar saltos de até 4m de altura
Descrição:Eu possuo um simbolo na minha mão no qual eu consigo criar garas nos meus dedos e posso aumentar essas garas até em 1m e eu aumento minha velocidade e ganho uma agilidade incrivel por min ter cido treinado pelo Mini tigre na arte do Kung-fu eu tambem ganho um ouvido muito bom no qual consigo ouvir a uma distancia de 800m.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:00 pm

Espirito de Fogo
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Eu faço uma posição de mão do Tigre e crio um Genjutsu que faz com que ninjas que eu querro caião no genjutsu que faz com que o oponente veja como se eu começasse a pegar fogo e esse fogo começa se alastrar por todo o campo de batalha então o oponente não nota quando eu me aproximo no meio das chamas e ataco o inimigo.
OBS:Esse jutsu não pode ser canselado pelo genjutsu no Kai apenas por transferencia esterna.
OBS:Todos que olharem para a posição de mão irão cair no genjutsu.


Esfera da Morte
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Eu moldo na minha mão uma pequena esfera de chacra puro usando uma grande quantidade de chacra
então eu faço com que essa esfera se espanda e alcansse uma area de 45m², quando o inimigo entra na cupula
cai em um genjutsu que faz com que ele veja como se estivesse em um cimiterio de noite com a lua cheia então varios zumbis se aproximando dele fazendo com que ele não perceba de onde virá o meu ataque.
Nota:Após eu espandir a esferra ela fica invisivel a olho nú.
Nota:Porcausa do oponente entrar em contato direto com o chacra do usuario isso faz com que o genjutsu não possa ser canselado pelo genjutsu no kai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:01 pm

Tigre Fuuton
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Eu consentro chacra futtton em 4 sanbons e lanço contra o oponente então faço o selo do Tigre e uso meu chacra futton criando um enorme tigre que se origina entre as quatro sanbons e as sanbons começão a girar em alta velocidade ao redor do tigre formando um tornado em forma de um tigre que vai contra o inimigo.
OBS. Se o inimigo for acertado por esse ataque ficara imovel durante 1post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:18 pm

Citação :
Esfera da Morte
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Eu moldo na minha mão uma pequena esfera de chacra puro usando uma grande quantidade de chacra
então eu faço com que essa esfera se espanda e alcansse uma area de 100m², quando o inimigo entra na cupula
cai em um genjutsu que faz com que ele veja como se estivesse em um cimiterio de noite com a lua cheia então varios zumbis se aproximando dele fazendo com que ele não perceba de onde virá o meu ataque.
Nota:Após eu espandir a esferra ela fica invisivel a olho nú.
Nota:Porcausa do oponente entrar em contato direto com o chacra do usuario isso faz com que o genjutsu não possa ser canselado pelo genjutsu no kai.

Citação :
Tigre Fuuton
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Eu consentro chacra futtton em 4 sanbons e lanço contra o oponente então faço o selo do Tigre e uso meu chacra futton criando um enorme tigre que se origina entre as quatro sanbons e as sanbons começão a girar em alta velocidade ao redor do tigre formando um tornado em forma de um tigre que vai contra o inimigo.
OBS. Se o inimigo for acertado por esse ataque ficara imovel durante 1post.

Citação :

Espirito de Fogo
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Eu faço uma posição de mão do Tigre e crio um Genjutsu que faz com que ninjas que eu querro caião no genjutsu que faz com que o oponente veja como se eu começasse a pegar fogo e esse fogo começa se alastrar por todo o campo de batalha então o oponente não nota quando eu me aproximo no meio das chamas e ataco o inimigo.
OBS:Esse jutsu não pode ser canselado pelo genjutsu no Kai apenas por transferencia esterna.
OBS:Todos que olharem para a posição de mão irão cair no genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Elizeu
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Lider ADM,Shodaime Ottokage/Médico/Vice-Lider Templario/Superior a Kage
Elizeu


Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:18 pm

Fuuton-Furacão
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 1 Post
Velocidade: Rápida
Descrição: Eu consentro chacra fuuton ao meu redo e começo a fazer com que esse chacra começe girar ao meu redor em ala velocidade formando um furacão de 10m de altura então se o oponente estiver a uma distancia de 200m do furacão ele será puxado pelos ventos do furacão e ira girar dentro do furacão e ira arremeça-lo longe e muito forte lhe quebrando alguns ossos e se ele bater de cabeça ao ser arremeçado podendo levar a morte.


Paralizia da Dor
Tipo:Genjutsu
Rank: A
Duração: 2Post
Velocidade:Rapida
Descrição:Quando eu encostar no oponente ou o oponente me encostar eu começo a liberar chacra pelos meus porós no loval onde encostei ou fui encostado então assim o oponente entrando em contato direto com o meu chacra onde eu crio um genjutsu eu faço com que o oponente veja 5pessoas com capas negras que começão a se aproximar dele e e essas pessoas começão a arancar os membro dele e começão a comer seus braços e pernas o que deixa o oponente em panico dando a chance de eu atacar.
OBS. Como é um genjutsu em que o oponente entra em contato direto com o meu chacra o genjutsu no Kai não ira Funciona

Pantano Ice
Tipo:Ninjutsu
Rank: S
Duração: 6posts
Velocidade:Normal
Descrição:Eu uso a umidade do ar para criar 100 arvores em todo campo de batalha e tambem para congelar o chão e atravez de todo esse gelo os meus bushins Ice podem se mover livremente entrando e saindo do gelo a hora que eles quiserem.
Obs.Apenas meus clones podem entrar e sair no gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgby.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Meus JUTSUS Empty
MensagemAssunto: Re: Meus JUTSUS   Meus JUTSUS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus JUTSUS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Paw e Maw
» Jutsus de Paw e Maw
» Jutsus de Yamata
» Jutsus Dos Tygers
» Jutsus De Yuuno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: